Plot de Rogue One: A Star Wars Story revelado?

Rogue One: A Star Wars Story

Qual é o enredo de Rogue One: A Star Wars Story? Um novo rumor pode lançar alguma luz sobre o segundo filme Star Wars desde a aquisição da Lucasfilm pela Disney. O rumor centra-se nos personagens interpretados por Mads Mikkelsen e Felicity Jones.

Makingstarwars.net postou alguns rumores exclusivos para Star Wars: O Despertar da Força e você sabe o quê? Muito poucos deles acabaram por ser verdade. Eles estão de volta para ela novamente, para Rogue One: A Star Wars Story, o filme spin-off que está conseguindo manter grande parte do seu enredo em segredo, apesar de estrear ainda neste ano. Dirigido por Gareth Edwards a partir de um roteiro escrito por Gary Whitta e Chris Weitz, Rogue One é um filme prequel do tipo antologia situado entre A Vingança dos Sith e Uma Nova Esperança.

Na Star Wars Celebration em abril do ano passado passado, soubemos que o filme vai se concentrar em um grupo de rebeldes que se unem para roubar os planos da Estrela da Morte. Fãs de Star Wars já sabe que o grupo é bem sucedido porque os planos roubados são um elemento-chave no enredo de Uma Nova Esperança e permite que Luke Skywalker e companhia identifiquem a fraqueza solitária da base e destruí-la. Em Star Wars Celebration, Edwards descreveu que o filme sera de guerra realista, sem força de personagens de fora para salvar o dia. “É a realidade da guerra. Bons caras são maus. Caras maus são bons. É complicado, em camadas; Um cenário muito rico em qual iremos definir um filme.”

Rogue One: A Star Wars Story

Aqui é onde rumor do Makingstarwars.net aparece com o que já anteriormente tinha-se confirmado.

“Mads Mikkelsen (Galen parece ser o seu nome no filme) é uma espécie de chave para o filme de uma certa maneira. Ele é um cientista que assumiu o projeto Geonosian Death Star. Ele resolveu várias das falhas que o Império não podia e é uma espécie de uma pessoa reverenciada no Império por suas contribuições. No entanto, o personagem de Mikkelsen é um personagem tipo Robert Oppenheimer. Oppenheimer ajudou a projetar a bomba atômica apenas para dizer: “Agora, eu me tornei a morte, o destruidor de mundos.” A culpa que “Galen” sente por suas contribuições para o Império tornar-se demasiado grande e mortal, e ele tenta fazer as coisas certas agora. A fim de fazer isso, ele pede a ajuda de sua filha única… “

E a filha de Mikkelsen irá desempenhar uma liderança feminina, Felicity Jones. Com o resultado da missão com a mercadoria conhecida, a tensão no filme terá que vir dos riscos pessoais dos envolvidos e da magnitude do Imperio. É provavelmente seguro dizer que nem todo mundo da equipe da rebelde Felicity Jones vai sobreviver à provação.

O site também informa que o primeiro trailer do filme está definido para estrear com o filme da Marvel, Capitão América: Guerra Civil.

Rogue One: A Star Wars Story
ANÚNCIO

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

+ Lidas da Semana

Animais Fantásticos e Onde Habitam 2 | Assista ao primeiro trailer

Cadê os Potterhead dessa casa? Estão preparados de verdade? Saiu, finalmente, o tão esperado trailer da continuação de Animais Fantásticos e Onde Habitam.Jude Law faz...

11 séries de época para se apaixonar

Todo mundo tem uma preferência de narrativa quando procura uma série para ver. Existem séries para os amantes de ficção científica, séries de fantasia, policial,...

Os 5 melhores filmes com Keanu Reeves

Quem não conhece Keanu Reeves? Um dos maiores astros da indústria do cinema, aquele que doou milhões para a equipe de Matrix, alegando já...

Marcelo D’Salete abre exposição no Museu Afro Brasil

Ganhador do prêmio Jabuti 2018 na categoria História em Quadrinhos por Angola Janga, o artista plástico e quadrinista Marcelo D'Salete inaugura a exposição Marcelo...

Você não está conectado à internet