Homem de ferro 2
Houve uma teoria de um fã por um tempo agora que Peter Parker pode ter aparecido antes de conhecermos em Spider-Man: Homecoming e isso agora foi confirmado pelo próprio escalador de paredes. Para aqueles que não estão familiarizados com isso, muitos acreditam que o jovem que usa uma máscara do Homem de Ferro, que encara um dos drones de Justin Hammer em Homem de Ferro 2 é de fato o futuro Homem-Aranha.

Você pode assistir a cena abaixo, mas em uma entrevista recente, o ator “Tom Holland” revelou que o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige lhe disse que o garoto salvo por Tony Stark é, de fato, Peter.

“Posso confirmar  que é Peter Parker. Posso confirmar isso a partir de hoje. Eu literalmente tive uma conversa com Kevin Feige há apenas 20 minutos. Talvez eu tenha acabado de fazer um grande spoiler antigo, mas está lá fora agora. É legal “ , Acrescentou. “Eu gosto da idéia de que Peter Parker esteve no universo desde o início”.

Seja ou não que fosse destinado a ser Peter no momento, é difícil de dizer e é algo que apenas o diretor de Feige e Homem de Ferro 2 , Jon Favreau, provavelmente sabem a verdade. De qualquer forma, este é uma grande surpresa,  que dá ao Homem-Aranha um lugar muito especial no MCU. Teremos que esperar até a próxima semana para saber se este momento é ou não mostrado em Spider-Man: Homecoming .

O filme estreia 6 de julho de 2017 (Brasil)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here