Paul Rudd Fala Como Foi a Experiência de Viver um Herói nos Cinemas

Quando a Marvel Studios anunciou que Paul Rudd – mais conhecido por trabalhar em filmes de comédia como “O Virgem de 40 Anos” e “O Âncora” – iria estrelar como Homem-Formiga nos cinemas, o ator entendeu que alguns fãs poderiam ser céticos sobre ele interpretando um super-herói amado dos quadrinhos. 

“Quando as pessoas souberam que eu estava no elenco deste filme, eu acho que as reações da maioria delas foram – Huh? Paul Rudd como um super-herói? Sério?” Disse Rudd em entrevista ao Variety.

“A maior parte de minha carreira foi fazendo comédias, e eu era sempre o cara, então eu entendo completamente. Interpretar um personagem de quadrinhos é diferente de tudo que já fiz antes, e que foi um apelo enorme para mim. Eu queria fazer algo inesperado. Eu sou grato a Marvel por ter me dado uma chance. Tem sido muito gratificante.”


O ator também falou sobre detalhes da trama no novo filme de sua carreira.

“Essa é uma história emocionante que muitos podem se identificar. Queríamos ter a certeza de que o filme tivesse coração e, ao mesmo tempo, fosse engraçado”

Disse o ator que teve uma preparação grande para viver o herói. 

“Basicamente não comi nada por um ano. Usei o mesmo método que o Chris Pratt, eliminando tudo de bom por um tempo para poder interpretar um herói”


Agora é só correr para os cinemas!

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet