Logo após o trailer exclusivo de Capitão América: Guerra Civil que passou exclusivamente na AsiaPop Comic-Con no fim de semana, Paul Bettany participou de Perguntas & Respostas com o público e discutiu como foi reprisar seu personagem de Vingadores: Era de Ultron como Visão no próximo ano. Quando lhe pediram para comparar e contrastar o trabalho de Vingadores versus o final da trilogia do Capitão América, Bettany inicialmente brincou dizendo que ele era um pouco mais utilizado para se vestir em trajes e duravam duas horas de maquiagem. 

“Foi muito trabalho! Todos nós tivemos nossa dose de diversão. Você sabe, havia mais piadas improvisadas entre mim e [Robert] Downey Jr., e eu e Chris Evans, e foi uma atmosfera muito solta no set. Foi um jogo muito solto , foi ótimo! Eu mentiria totalmente para você se não fosse, mas eu não tenho por que mentir. E todos nós chegamos lá. Eles são todos um grupo muito bom de meninos e meninas. Eles estão todos feliz por estar lá. Eles estão sendo terrivelmente bem remunerados, então eles devem estar felizes por estarem lá. E o trabalho é realmente criativo e divertido, sabe? Eu tenho que nascer na câmera, você sabe, isso é improvável que alguma vez aconteça de novo.”

Mais tarde, durante a entrevista, Paul Bettany havia discutido outra alegria de ser parte da crescente Marvel Cinematic Universe, particularmente como um super-herói. “E também, como ator, a outra parte é saber que você tem o trabalho no período de um ano”, disse ele.” Eu nunca tive isso. Fazer Jarvis, você deve fazer Jarvis. Não, encontre outra pessoa. Oh, eu … É a primeira vez na minha vida que eu tive a segurança de saber que eu tenho um par de filmes para fazer…” No entanto, quando perguntado especialmente em quantos filmes ele irá aparecer, Bettany disse apenas: “Eu não posso revelar isso.” É seguro dizer que o Visão vai voltar definitivamente em Vingadores: Guerra Infinita – Parte I ou Parte II, se não em ambos, especialmente considerando que o humanóide sintético está sendo alimentado pela Gema da Mente, que é uma das seis pedras do infinita que um certo supervilão roxo está tentando recolher por qualquer meio.

Finalmente, Bettany foi questionado sobre sua preparação mental para o papel de Visão, e em resposta, o ator revelou como o personagem vai ser utilizado em Capitão América: Guerra Civil. “Foi-me dado quadrinhos”, ele começou. “Eu também estava olhando para pensar sobre o que poderia ser edificante para mim aprender. Aproveitei a oportunidade, você viu meu personagem que nasce … Algo improvável que alguma vez aconteceu comigo de novo. Ele deve ser um tanto onipotente e ainda totalmente ingênuo ao mesmo tempo. E experimentar o mundo em tempo real, e seu lugar nele. Será que ele vai ser uma força do bem ou uma força do mal? Foi muito interessante, muito divertido brincar com isso, porque ele é perigoso, você não sabe se ele vai dar um jeito ou de outro. E eu estou continuando esse tema em Capitão America 3.” 

O que você acha?

Capitão América: Guerra Civil será lançado em 5 de Maio de 2016.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here