Patrick Wilson foi recentemente adicionado ao elenco de Aquaman, e em uma entrevista com a WBT para promover o lançamento de seu mais novo filme The Hollow Point, o ator falou pela primeira vez sobre assumir o papel de Mestre dos Oceanos. Ele obviamente não forneceu nenhum detalhe, mas expressou sua excitação para estrelar um filme que utilizará tecnologia inovadora para levar a ação para as profundezas da Atlântida:

“O que vai ser interessante é que ainda não foi usado uma tecnologia para apoiar a narrativa num filme como do Aquaman até agora.”

Quando questionado sobre como é se reunir com o diretor James Wan, o ator explicou:

“Sou completamente tendencioso com James Wan, com quem já fiz quatro filmes. Sabendo que ele está no leme e sabendo o que ele fará, eu farei qualquer coisa com ele!”

Patrick concluiu:

“Acho que Aquaman tem uma atração diferente  porque ele não foi sobreposto na tela ainda. Eu estou ansioso para conhecer Jason Momoa. Eu sou um grande fã, mesmo desde o primeiro episódio de Game of Thrones, então eu trabalhar com ele vai ser fantástico!”

Patrick comentou também que na semana que vem ele já irá provar o traje do vilão Mestre dos Oceanos, porém só começará a gravar daqui a seis meses.

Gostaram da escolha dele para o papel? Ansiosos para Aquaman? Comentem!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here