O ator dinamarquês Mads Mikkelsen é mais famoso por interpretar papéis de vilão em filmes de alto perfil e séries de TV. Com sinistros papeis como o de Hannibal e Cassino Royale, o talentoso ator tem impressionado o público e outra vez, ganha mais fãs sobre seu trabalho. Imaginem a nossa surpresa, então, quando o próprio ator revelou que ele não será um antagonista no spin off de Star Wars de Gareth Edward: Rogue One: A Star Wars Story.

Em declarações ao jornal dinamarquês Ekstra Bladet (via StarWars7News.com & a mágica do Google Translate), Mikkelsen permaneceu de boca fechada quanto detalhes sobre o seu papel. No entanto, ele nos disse um detalhe importante. “É um papel muito importante, uma coisa que eu posso dizer“, afirmou, antes de acrescentar: “Não, meu personagem não é realmente um cara mau, e então eu não posso dizer nada mais. Eu posso também dizer que o filme será rodado na Islândia e na Inglaterra. E as filmagens vão durar três meses. “

O que você acha desses desenvolvimentos? Você acha que a Disney pode ter perdido um truque na manga, ou você está feliz com Mikkelsen evitar ser um vilão? Estrela de Bloodline, Ben Mendelsohn é amplamente alvo de boatos dele ser realmente o principal vilão do filme. A perspectiva dos dois atores formidáveis ​​se confrontando soa muito emocionante para mim! Mas o que você acha? Nos conte nos comentários abaixo!

Rogue One: A Star Wars Story chegará aos cinemas dia 16 de dezembro de 2016.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here