Parece que teremos Hulk em Capitão América: Guerra Civil afinal de contas?

Capitão América: Guerra Civil

Houve várias negativas de que Bruce Banner/Hulk fosse aparecer em Capitão América: Guerra Civil, mas parece que Anthony Mackie já confirmou a presença do Gigante Esmeralda na trilogia.

Foi Robert Downey Jr. quem primeiro sugeriu que Mark Ruffalo iria aparecer em Capitão América: Guerra Civil, mas várias pessoas envolvidas com o filme, desde então, negou que o Golias Esmeralda fosse aparecer. Na verdade, ficou bem claro que o Hulk está sendo guardado para Thor: Ragnarok, mas parece que Anthony Mackie agora estragou a surpresa? Aqui está o que ele tinha a dizer em uma entrevista recente no podcast  Radio 1’s “Movies with Ali Plumb“.

“Tendo visto o filme, é o melhor filme da Marvel até agora e eu estou sendo honesto – Se um filme da Marvel é uma porcaria, um filme no universo Marvel, eu vou dizer-lhe que é besteira. Soldado Invernal e (o primeiro) Homem de Ferro. são provavelmente os dois melhores filmes da Marvel, e eu sinto que (Guerra Civil) bate ambos os filmes. É muito, muito bom. é porque é mais do que um filme de ação. Eu sinto que a história é muito concisa e interessante e você começa a ver Robert Downey Jr. e Chris Evans e Scarlett Johannson e Mark Ruffalo e todo mundo realmente sendo bons atores. e depois há a ação nele. Eu acho que pode ser o primeiro filme de super-herói que pode ser até um (Oscar de) Melhor Filme”.

Considerando o elevado número de proteção em volta de Capitão América: Guerra Civil, faz muito pouco sentido que Mackie deixaria escapar o nome de Ruffalo se ele não está realmente estar no filme. O Hulk não tem qualquer tipo de papel na série de quadrinhos da Guerra Civil, mas é perfeitamente possível que pudéssemos vê-lo desencadear algo como uma arma secreta por uma das equipes semelhante à forma como que o clone de Thor foi utilizado pelas forças do Homem de Ferro nos quadrinhos.

Nós teremos que esperar pra ver, mas por agora, partilhe os seus pensamentos sobre isso abaixo.

ANÚNCIO

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet