Pantera Negra – Conceito de arte nos revela um primeiro olhar em Wakanda!

Nós só temos um vislumbre muito breve da casa do Pantera Negra na cena de meio de créditos de Capitão América: Guerra Civil, mas graças a alguns novos conceitos de arte temos uma ideia muito melhor de como Wakanda se parecerá…

Embora fizéssemos uma visita a Wakanda em Capitão América: Guerra Civil, nós só temos um vislumbre muito breve de uma região de selva nevoenta que foi inclusive tirada das Cataratas do Iguaçu, aqui do Brasil, quando Cap e T’Challa olham para fora de uma janela durante a cena de meados de créditos. No entanto, graças a uma nova arte conceitual de Andrew Leung, podemos ter uma ideia muito melhor dos projetos que foram previstos para o filme.

As imagens apresentam uma cidade reluzente e futurista (presumivelmente capital de Birnin Zana) cercada por lagos, no meio de um vale gigantesco.

Pantera Negra Wakanda Marvel

Pantera Negra Wakanda Marvel

Pantera Negra Wakanda Marvel

Este trabalho impressionante poderia informar o projeto para Wakanda no filme de solo do Pantera Negra. É possível que seja bem parecido com isso, mas as chances são de que eles estarão começando do zero, talvez apenas tendo influência de um aspecto particular aqui e ali.

Capitão América: Guerra Civil está agora em Blu-ray e DVD, enquanto Pantera Negra mostra suas garras nos cinemas em 15 de fevereiro de 2018.

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet