Pantera Negra – Chadwick Boseman nos dá pistas de que podemos ver antigos Reis de Wakanda no filme!

Pantera Negra marvel

Chadwick Boseman está bem ciente de que havia muitos governantes de Wakanda antes de T’Challa, o que consequentemente significa que não eram guerreiros anteriores que tiveram a honra de vestir o traje do Pantera Negra.

Em conversa com o Yahoo Movies sobre a estréia do Pantera Negra em Capitão América: Guerra Civil, Chadwick Boseman foi rápido para refutar todas as noções de que T’Challa já teve qualquer tipo de história de origem contada na Marvel Cinematic Universe:

“Se você viu o teaser no final [de Guerra Civil] em Wakanda, há muito mais mistério lá, então eu acho que há muito a se revelar sobre o personagem. Você vai aprender sobre Wakanda, a sua cultura, as suas tradições, o passado. Você pode passar por todos os quadrinhos e saber que há mais Panteras que existiram no passado – que é a sua origem”.

Será que o filme solo do Pantera Negra irá começar com um antigo rei de Wakanda? Talvez T’Chaka? John Kani anteriormente interpretou o personagem em Capitão América: Guerra Civil, mas é possível que possamos ver um jovem ator no o retratando em um flashback.

Joe Robert Cole escreveu o roteiro, que servirá como um conjunto de instruções para o diretor Ryan Coogler. Boseman retornará ao papel titular ao lado de Michael B. Jordan como Erik Killmonger. Lupita Nyong’o e Danai Gurira interpretam Nakia e Okoye, as duas guarda-costas Dora Milaje.

As filmagens estão programadas para começar em janeiro de 2017, na Pinewood Studios, em Atlanta assim que esperar o elenco adicional a ser anunciado no ínterim. Pantera Negra está agendado para lançamento em 18 de fevereiro de 2018.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here