Pantera Negra | Andy Serkis está oficialmente confirmado no filme como Klaw!

Um comunicado de imprensa oficial da Marvel Studios para o filme do diretor Ryan Coogler, Pantera Negra, foi revelado, confirmando que Klaw de Andy Serkis estará pronto para retornar ao MCU depois de estrear em Era de Ultron.

Parece que você pode adicionar Klaw de Andy Serkis às fileiras vilões do filme da Marvel Pantera Negra. Ele se junta a Erik Killmonger, de Michael B. Jordan, e M’Baku A.K.A. Homem-Macaco, de Winston Duke, como antagonistas conhecidos. Fãs há muito suspeitaram que Serkis iria reprisar seu papel de Vingadores: Era de Ultron no filme solo de T’Challa e hoje, Marvel forneceu confirmação.

Embora a Marvel tenha lançado o comunicado de imprensa abaixo hoje, as câmeras estão rolando nos estúdios Pinewood de Atlanta já nos últimos dias. Confira:

Pantera Negra Marvel

MARVEL STUDIOS COMEÇA PRODUÇÃO DE “PANTERA NEGRA”
 
Chadwick Boseman, Michael B. Jordan, Lupita Nyong’o, Danai Gurira, Martin Freeman, Daniel Kaluuya, Angela Bassett, Forest Whitaker e Andy Serkis estrelam no capítulo mais recente do universo cinematográfico da Marvel.
  
BURBANK, CALIF. (26 de janeiro de 2017) – Marvel Studios anunciou hoje que a produção de “Pantera Negra” começou, estrelado por Chadwick Boseman (“Capitão América: Guerra Civil”, “James Brown”), Michael B. Jordan (“Creed”), Luvita Nyong’o (“Star Wars: O Despertar da Força”, “12 Anos de Escravidão”), Danai Gurira (“The Walking Dead”, “All Eyez on Me”), Martin Freeman (Trilogia “Hobbit”

, “Sherlock”), Daniel Kaluuya (“Sicario”), com o nomeado ao Oscar® Angela Bassett (“American Horror Story”, “Invasão à Londres”), o vencedor do Oscar® Forest Whitaker (“Rogue One: Uma História Star Wars”, “O Mordomo da Casa Branca”), e Andy Serkis (“Vingadores: Era de Ultron”, “Star Wars: O Despertar da Força”).
 
Outros membros do elenco incluem Letitia Wright (“Urban Hymn”, “Glasgow Girls”), Winston Duke (“Pessoa de Interesse”, “Modern Family”), Florence Kasumba (“Capitão América: Guerra Civil”), K. Brown (“Whisky Tango Foxtrot”, “The People vs. OJ Simpson: American Crime Story”) e John Kani (“Capitão América: Guerra Civil”, “Coriolanus”).
 
Ryan Coogler (“Creed”, “Fruitvale Station: A Última Parada”) dirige “Pantera Negra” da Marvel Studios de um roteiro que ele co-escreveu com Joe Robert Cole (“The People vs. OJ Simpson: American Crime Story”). O filme, que estreará nos EUA em 16 de fevereiro de 2018, será filmado em Atlanta e na Coréia do Sul.
 
“Pantera Negra” segue T’Challa que, após os eventos de “Capitão América: Guerra Civil”, retorna para casa para a isolada, tecnologicamente avançada nação africana de Wakanda para tomar o seu lugar como Rei. No entanto, quando um velho inimigo reaparece no radar, o talento de T’Challa como Rei e Pantera Negra é testado quando ele é atraído para um conflito que põe todo o destino de Wakanda e do mundo em risco.
 
A “Pantera Negra” da Marvel Studios é produzido por Kevin Feige com Louis D’Esposito, Victoria Alonso, Nate Moore, Jeffrey Chernov e Stan Lee como produtores executivos.
 
A confiança criativa de Coogler inclui seus freqüentes colaboradores: diretor de fotografia Rachel Morrison, A.S.C. (“Um Deslize Perigoso”, “Fruitvale Station: A Última Parada”), a designer de produção Hannah Beachler (“Creed”, “Fruitvale Station: A Última Parada”), editores Claudia Castello (“Fruitvale Station: A Última Parada”) e Michael P. Shawver (“Creed,” “Fruitvale Station: A Última Parada”); Juntamente com a figurinista Ruth E. Carter (“Selma”, “O Mordomo da Casa Branca”), o supervisor de efeitos visuais Geoffrey Baumann (“Doutor Estranho”, “Vingadores: Era de Ultron”), Harlow (“Star Trek Sem Limites”, “Aliança do Crime”) e sete vezes indicado ao Oscar®, o supervisor de efeitos especiais Dan Sudick (“Capitão América: Guerra Civil”, “Marvel’s Os Vingadores”).
 
Baseado no personagem de quadrinhos da Marvel que apareceu pela primeira vez em “Quarteto Fantástico Vol. 1” Edição 52, publicado em 1966, “Pantera Negra” junta-se à lista de lançamentos da Marvel Studios em seu compromisso de fase 3 para introduzir audiências de filmes para novos heróis e continuar as aventuras dos personagens favoritos dos fãs ao longo de quatro anos e nove filmes.
 
Em 2016, a Marvel Studios continuou seu sucesso sem precedentes com o lançamento de “Capitão América: Guerra Civil”, que abriu em 6 de maio como o quinta maior estreia em fim de semana de abertura de todos os tempos e desde então recebeu números de bilheteria de mais de U$ 1,1 bilhão em todo o mundo.
 
O estúdio gigante terminou o ano com seu mais novo super-herói “Doutor Estranho”, estrelado por Benedict Cumberbatch, Chiwetel Ejiofor e Rachel McAdams. O filme abriu em #1 na bilheteria em 4 de novembro e passou a bruto de mais de U$ 659 milhões de dólares em todo o mundo até hoje. Os dois filmes impulsionaram a estreia de abertura de bilheteria doméstica #1 de Marvel Studios para um recorde de 14 filmes consecutivos.

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet