Spoiler – Pai de Peter Quill REVELADO!

Depois de um bom tempo de investigação e especulação sobre quem seria o pai de Peter Quill em Guardiães da Galaxia 2 e com algumas negações de James Gunn, Umberto Gonzales conseguiu a informação e é claro que haverão grandes spoilers neste artigo.

O pai de Peter Quill é …… Ok, espere um minuto.

Como já foi exaustivamente documentado, diretor e roteirista James Gunn confirmou que não vai seguir de quadrinhos cânone e ser o príncipe  King Jason
Gunn também minimizou recentemente a importância do pai de Peter sendo uma surpresa revelar:

“Não é sobre a revelação de quem é; é sobre o que seu relacionamento de quem é esse personagem “, disse Gunn.

Primeiramente as pistas para o personagem:

1. Para morrer a mãe de Peter, seu pai tinha uma aparência “angelical”, pelo menos em abstrato (um anjo banhado em luz).

2. Yondu, o líder de um bando de piratas notório que se auto-cultivam a reputação de serem canibais, viaja em círculos e é contratado pelo pai para entregar seu filho para ele, quase no o momento exato da morte de sua mãe.

3. Yondu – ele é de uma altamente duvidosa moral e renuncia a taxa que estava a ser pago para a entrega, optando por cuidar de Peter em vez de entregá-lo a seu pai, que Yondu refere-se a como um “burro”.

4. Os Xandarians revelam que o pai de Peter é de uma raça antiga desconhecida.

Essas são as pistas conhecidas. O que é desconhecido é o quão sério Gunn é sobre a identidade de seu pai não ser um “revelar”.

Entenda Gunn não disse que não seria uma revelação, basta que a relação será de cerca de mais do que isso. E Gunn – novamente tem razão para abrir o campo para todas as possibilidades, para não derrubar sua idéia tão cedo.
Dito isto, há um forte argumento a ser feito que a identidade do pai de Peter vai, de fato, ser uma “revelação” em alguma narrativa de significado.
Se era tudo sobre uma relação e nada sobre a revelar, não havia razões para deixar a trilha de migalhas de pão que Gunn fez – para abrir intencionalmente a questão até o escrutínio de fãs obsessivos.

Se Gunn, em última instância introduz um novo personagem ou retrabalhos um personagem super-obscuro como o pai, ele corre o risco de ser decepcionante ou anti-climático – um risco estranho para tomar considerando que ele realmente não tem que definir o mistério em tudo.

Contudo descobrimos através de Umberto Gonzales que o pai de Peter Quill é nada mais nada menos que o Capitão Mar-vell!

ANÚNCIO

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet