Jon Favreau Homem-Aranha de volta ao lar

Segundo o The Hollywood Reporter, a Sony Pictures inscreveu Chris Yost (Thor: O Mundo Sombrio, Thor: Ragnarok) para escrever o segundo filme spin-off Homem-Aranha, que se centrará em torno das populares Black Cat (Gata Negra) e Silver Sable (Sabre de Prata). Seu roteiro se baseará em um rascunho já existente da co-criadora de Westworld, Lisa Joy.

Gata Negra
Sabre de Prata

Um relatório afirma que o filme está sendo desenvolvido há algum tempo e que tinha sido anteriormente operado sob o rótulo de “projeto spin-off feminino secreto”. Com um novo escritor agora no lugar, o estúdio está esperando para começar a reunião de diretores em um futuro não tão distante. Eles estão estudando uma data de início de lançamentos para se encaixarem entre os filmes de super-heróis femininas. Matt Tolmach e Amy Pascal, que foram listados como produtores nos filmes do Homem-Aranha, também estão produzindo este projeto.

Quanto ao Venom, o relatório oferece uma pequena atualização, revelando que a Sony já começou a cortejar vários diretores em potencial.

Além disso, o Borys Kit da THR confirmou no Twitter que este spin-off (das moças) e o spin-off do Venom não estarão conectados ao Universo Marvel Cinematic, pois neste momento o chefe da Marvel Studios, Kevin Feige não está envolvido em nenhum projeto.

Para ficar por dentro de todas as novidades acesse diariamente o MN e todas as nossas redes sociais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here