Então, sim, os fãs não estão muito impressionados com o que viram de Apocalipse de Oscar Isaac e Bryan Singer até agora – mas para ser justo, nós também não achamos grande coisa. A imagem abaixo parece ser uma versão colhida do pic anterior do vilão com Tempestade e Psylocke, mas ainda oferece um olhar muito mais detalhado no desenho do personagem. Quanto ao porquê de Singer e companhia irem esta face particular, o ator Oscar Isaac explica.

“Tivemos que fazer alguns ajustes aqui e ali e ser como, bem, talvez isso é muito estranho”, o ator diz EW. “Ele também é alguém que as pessoas gostariam de seguir e não apenas terem pavor. Assim, é o equilíbrio, e, em seguida, certificando-se que há alguns grandes elementos desenhados, mas também fazer o nosso próprio estilo. Nos quadrinhos, ele geralmente é gigante!” Alguns fãs ficariam perfeitamente felizes com isso! Mas será que isso pode ser um indicio também de algo melhor de Apocalipse em algum momento no futuro filme?

Isaac tinha mais uma provocação intrigante sobre a batalha final do filme, no qual En Sabah Nur aparentemente vai assumir um monte de outros mutantes. “Eu quero dizer que a última batalha vai ser muito louco. Quero dizer, é como o Apocalipse fica lutando contra todos os X-Men. É muito legal.”

Quais são as suas expectativas para este filme? Eu acho que reclamaram demais do visual do Mercúrio no filme Dias de Futuro Esquecido e depois daquela unica cena dele, esqueceram de tudo aquilo. Então, para mim, será o mesmo com Noturno e Apocalipse neste filme. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here