Após a ‘decepção’ dos fãs sobre o visual de Apocalypse em X-Men, o ator que interpretará o personagem, Oscar Isaac, pronunciou-se à respeito:

“Eu cresci lendo os quadrinhos e eu realmente colecionava X Factor quando eu era mais jovem e foi quando Apocalypse apareceu pela primeira vez. E eu estava particularmente assustado com a segunda vinda do fim do mundo, o apocalipse, assim então havia um personagem que encarnava isso. E até mesmo da escola dominical, eu me lembro dos quatro cavaleiros e todo esse tipo de imagens que é ainda hoje algumas das imagens mais assustadoras que eu posso pensar.”
“Tivemos que fazer alguns ajustes aqui e ali, e ser como, bem, talvez isso é muito estranho. Ele também é alguém que as pessoas gostariam de seguir e não apenas se sentirem aterrorizadas. Assim o equilíbrio, e em seguida certificando-se que há grandes elementos dos quadrinhos mas também fazer o nosso próprio negócio. Nos quadrinhos, ele geralmente tem 2,66 metros e 272,16 kg.”
“Eu quero dizer que a última batalha vai ser muito insana. Quero dizer, é o Apocalypse lutando contra todos os X-Men. É muito legal.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here