Os Três nomes para diretores de Gambit são revelados…

No mês passado, Rupert Wyatt saiu da produção de Gambit da 20th Century Fox por causa de diferenças criativas que deixaram o estúdio lutando para encontrar um substituto. De acordo com relatórios recentes, o filme deveria começar a filmar no próximo mês, mas agora foi empurrado para março do próximo ano.

No domingo passado, o Jeff Sneider do The Wrap twittou que a estrela Channing Tatum estava cortejando o diretor de No Limite do Amanhã & A Identidade Bourne, Doug Liman, para dirigir o projeto.

De acordo com fontes do Heroic Hollywood no entanto, existem outros dois nomes também na disputa para dirigir o filme spinoff dos X-Men. Juntamente com Liman, os outros dois candidatos são o diretor de Attack The Block’s, Joe Cornish e o de Homem de Ferro 3, Shane Black.

Joe Cornish recentemente tem créditos no roteiro de Homem-Formiga da Marvel. Cornish tem sido até considerado por alguns um dos principais diretores na atualidade por causa de seu trabalho em Attack the Block. O filme é também a estréia de John Boyega que poderá ser visto em Star Wars: O Despertar da Força.

Shane Black é um roteirista da LEGENDARY e virou grande diretor quando dirigiu Homem de Ferro 3 que conseguiu um bruto mundial de US$ 1,2 bilhões. Black está atualmente em pós-produção de seu próximo filme The Nice Guys ​​que conta com as estrelas Russell Crowe e Ryan Gosling. Ele também está ligado à direção do reboot de Predador para a Fox e recentemente apresentou sua versão do roteiro.

Todos os três diretores são escolhas sólidas para trazer o Cajun para a telona. Josh Zetumer escreveu o roteiro de Gambit, com base em um tratamento de Gambit do co-criador Chris Claremont.

O que vocês pensam dos três candidatos? Quem é a sua escolha? Eu aposto no Doug Liman mesmo. Conte-nos seus pensamentos abaixo!

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet