Como você sabe, em Guardiões da Galáxia, Drax, o Destruidor revelou a seus companheiros de time que Ronan, O Acusador matou sua família, e riu depois da tragédia. Desde então, Drax vem querendo vingança! E também quando ele aparentemente no final do filme, ele deixou claro que é Thanos quem ele realmente quer. 

Com isso dito, Dave Bautista durante uma entrevista recente com o Cinema Blend, no set de Spectre, disse que ele acha que Guardiões da Galáxia Vol. 2 deve explorar o passado de Drax. Confira seus pensamentos abaixo.

“Eu não acho que ninguém ficaria chateado comigo por eu partilhar que eu acho que isso é o que eles querem fazer, eu acho que esse é o objetivo – é, você sabe, nós queremos dizer mais das histórias dos personagens, porque os personagens são realmente interessantes. Você sabe, eu acho que isso é o que fez Guardiões tão bem sucedido com os personagens. Eles são realmente interessantes. Eles são um pouco.. Eles estão cansados ​​e eles simplesmente não são personagens mesmices. Eles definitivamente não são escoteiros.. E escuteiras, por qualquer meio, mas eu acho que é tipo o que fez as pessoas capazes de se relacionarem com eles. E eu acho que, sim, eu acho que definitivamente eles querem tocar nesse assunto mais um pouco e contar mais histórias, que, como um fã, eu estou animado para ver.”

Eventualmente em algum ponto do MCU, vamos aprender sobre os segredos dos membros dos Guardiões da Galáxia. Por exemplo, a sequência do filme provavelmente irá revelar quem é o pai do Senhor das Estrelas, e como Rocket Raccoon foi “despedaçado e colocado de volta tudo novamente”

De qualquer forma, eu sei que eu adoraria ver uma cena mostrando o que exatamente aconteceu com Drax e sua família! Poderíamos? Compartilhe seus pensamentos na seção de comentários abaixo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here