James Cameron adicionou outra estrela ao seu próximo conjunto de seqüências de Avatar. O Hollywood Reporter confirmou que a estrela de Game of Thrones – Oona Chaplin, será Varang, uma personagem previamente descrita como forte e visceral. Varang fará aparições em todas as quatro sequências planejadas, que, de acordo com Cameron, será uma saga completa.

Os filmes darão foco em Jake (Sam Worthington), Neytiri (Zoe Saldana) e seus filhos. Sigourney Weaver e Stephen Lang também estão preparados para retornar à série. Embora os detalhes da produção estejam sendo mantidas em segredo, a adição de Chaplin, que também é conhecida por Taboo e What If, sugere que a produção está em andamento.

Avatar manteve seu lugar como o filme de maior bilheteria de todos os tempos, então deve haver muita demanda para os próximos filmes. O Avatar 2 está programado para estrear em 18 de dezembro de 2020, enquanto o Avatar 3 seguirá em 17 de dezembro de 2021. O quarto filme será estréia em 20 de dezembro de 2024, enquanto o quinto chegará aos cinemas em 19 de dezembro de 2025.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here