A exploração animal é um tema sempre em voga nos meios de comunicação, tendo isso em mente e toda a crueldade que já foi muito mostrado através de matérias, documentários, câmeras em locais escondidos e etc. A Netflix nos presenteia com esse tocante trailer.

Logo no início conhecemos Okja, um “super porco” com a finalidade de produzir alimento sem trazer danos ao meio ambiente e ainda assim possuir uma suculenta carne, e somos apresentados à jovem Mija (An Seo Hyun) que nutre uma bela amizade com o animal nas belas montanhas da Coreia do Sul e toda a cobiça da empresa de Lucy Mirando (uma espetacular Tilda Swinton).

Dentro dessa trama temos o dr. Johnny Wilcox (Jake Gyllenhaal) sem muita exposição no trailer, o ativista K (Steven Yeun) e o protetor dos animais Jay (Paul Dano). Após Okja desaparecer da vila onde vive, Mija irá enfrentar todo tipo de ameaça para levar sua amiga de volta para casa.

Com direção de Bong Joon Ho (Expresso do amanhã) uma sensível história de amizade que promete emocionar e revoltar nas mesmas proporções.

Disponível na Neflix a partir de 28 de junho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here