Batman vai enfrentar o vilão Exterminador, interpretado pelo astro de “True Blood”, Joe Manganiello, no primeiro filme solo de Ben Affleck interpretando o Cavaleiro das Trevas.

Affleck recentemente compartilhou um vídeo online de Manganiello em seu traje como Exterminador, mas não estava revelado que o ator estava realmente debaixo da máscara ou o papel que o personagem iria interpretar nos próximos filmes. O ator também é conhecido por seu papel nos filmes de “Magic Mike”e por ter sido Flash Thompsom nos filmes de Sam Raimi do Homem-Aranha.

De acordo com o site Wall Street Journal, o presidente da DC Entertainment e Chefe de Criação Geoff Johns confirmou a notícia em sua primeira entrevista discutindo sua nova função em supervisionar os filmes baseados em personagens da DC Comics na Warner Bros..

Ele se recusou a comentar se o Exterminador teria uma ponta em “Liga da Justiça”, que está atualmente em filmagens em Londres.


Johns também se recusou a dizer quando o filme do Batman será lançado, embora o mais cedo que poderia provavelmente chegar aos cinemas é em 2018. Johns e Affleck estão escrevendo o roteiro do novo filme do Batman, que será dirigido por Affleck.

O perfil de Ben Fritz do Wall Street Journal sugere fortemente isso. Fãs anteriormente apontaram para a atividade no Twitter de Manganiello e sua esposa Sofia Vergara (Modern Family) como prova disso, e parece que tudo isso está sendo justificado. O perfil em si centra-se na abordagem Geoff Johns e Jon Berg, os chefes de Warner Bros. na nova divisão DC Films, que estão com o objetivo de tomar um panteão de personagens da DC. Eles parecem muito conscientes dos seus erros e se dedicam levantar a moral de todos.

Eu não estou indo para postar as aspas aqui, como o artigo está atrás de um acesso pago. Mas com detalhes específicos sobre o envolvimento Johns nos roteiros de Mulher Maravilha e Batman, junto com citações diretas de dois executivos, parece seguro dizer que esta é uma confirmação.

Animado com a noticia?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here