lando calrissian han solo

Notícia quente da Lucasfilm dessa madrugada com eles anunciando oficialmente que o (provável) Shocker de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, Donald Glover será o jovem Lando Calrissian em seu próximo filme spin-off Han Solo!

Donald Glover conseguiu o papel altamente cobiçado de Lando Calrissian no filme ainda a sendo intitulado como Han Solo, que é esperado nos cinemas no meio do ano de 2018. Lucasfilm anunciou em um comunicado divulgado no início da noite de ontem.

Donald Glover será o jovem Lando Calrissian

Glover junta-se agora a Alden Ehrenreich (Ave, César!), Que assinou contrato para o papel-título, em um filme que vai retratar os anos de formação dos dois heróis salafrários que fizeram história, e que ocorrerá muito antes dos acontecimentos de o Império Contra-Ataca e o Retorno de Jedi, onde eles se juntam a Luke Skywalker e Leia Organa na luta contra Darth Vader e o Império.

Em sua declaração, os diretores Phil Lord e Chris Miller deram o seu selo de aprovação e expressaram sua emoção em ter a chance de trabalhar com ele: “Estamos tão sortudos de ter um artista tão talentoso como Donald se juntando a nós… Estes são grandes sapatos para preencher, e uma capa ainda maior, e ela lhe cai perfeitamente, o que vai nos poupar dinheiro com alterações. Além disso, gostaríamos de pedir desculpas publicamente para Donald por arruinar suas Comic-Cons para sempre.”

Glover atualmente estrela a série de sucesso da FX de comédia/drama, Atlanta, uma série que ele também escreveu e criou, mas é provavelmente mais conhecido pelos fãs por seu papel como Troy Barnes em Community da NBC. No ano passado, ele também tinha um papel-chave no indicado ao Oscar e ao Globo de Ouro Perdido em Marte e com papéis principais em Magic Mike XXL e outros. Glover pode ser visto no próximo reboot da Marvel Studios Homem-Aranha: De Volta ao Lar.

Então, o que vocês acham? Nos diga com seus pensamentos abaixo!

Han Solo atira primeiro em 25 de maio de 2018

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here