[OFICIAL!] Donald Glover será o jovem Lando Calrissian no filme spin off do Han Solo!

Notícia quente da Lucasfilm dessa madrugada com eles anunciando oficialmente que o (provável) Shocker de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, Donald Glover será o jovem Lando Calrissian em seu próximo filme spin-off Han Solo!

Donald Glover conseguiu o papel altamente cobiçado de Lando Calrissian no filme ainda a sendo intitulado como Han Solo, que é esperado nos cinemas no meio do ano de 2018. Lucasfilm anunciou em um comunicado divulgado no início da noite de ontem.

Donald Glover será o jovem Lando Calrissian

Glover junta-se agora a Alden Ehrenreich (Ave, César!), Que assinou contrato para o papel-título, em um filme que vai retratar os anos de formação dos dois heróis salafrários que fizeram história, e que ocorrerá muito antes dos acontecimentos de o Império Contra-Ataca e o Retorno de Jedi, onde eles se juntam a Luke Skywalker e Leia Organa na luta contra Darth Vader e o Império.

Em sua declaração, os diretores Phil Lord e Chris Miller deram o seu selo de aprovação e expressaram sua emoção em ter a chance de trabalhar com ele: “Estamos tão sortudos de ter um artista tão talentoso como Donald se juntando a nós… Estes são grandes sapatos para preencher, e uma capa ainda maior, e ela lhe cai perfeitamente, o que vai nos poupar dinheiro com alterações. Além disso, gostaríamos de pedir desculpas publicamente para Donald por arruinar suas Comic-Cons para sempre.”

Glover atualmente estrela a série de sucesso da FX de comédia/drama, Atlanta, uma série que ele também escreveu e criou, mas é provavelmente mais conhecido pelos fãs por seu papel como Troy Barnes em Community da NBC. No ano passado, ele também tinha um papel-chave no indicado ao Oscar e ao Globo de Ouro Perdido em Marte e com papéis principais em Magic Mike XXL e outros. Glover pode ser visto no próximo reboot da Marvel Studios Homem-Aranha: De Volta ao Lar.

Então, o que vocês acham? Nos diga com seus pensamentos abaixo!

Han Solo atira primeiro em 25 de maio de 2018

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet