“O visual é baseado nas HQs de Stan Lee e Steve Ditko”, afirma diretor sobre Doutor Estranho

Ola, Caros leitores.

Um dos filmes mais aguardados para este final de ano é a adaptação do “Mago Supremo do Universo Marvel“, todos nós estamos bem ansiosos para este novo projeto do Marvel Studios, e o diretor Scott Derrickson falou sobre o visual do filme, afirmando que “os fãs da fase Lee & Ditko vão gostar do longa“. A entrevista é via Daily News:

“É muito psicodélico. Se o seu amor pelos primeiros quadrinhos de Stan Lee e Steve Ditko era por conta do visual, da ambição psicodélica, acho que você ficará bem satisfeito. A primeira fonte de design visual de todo o filme são aqueles quadrinhos”.

O diretor aproveitou para falar também sobre a contratação de Tilda Swinton como o Ancião (ou a Anciã):

“A diversidade nos filmes é algo de responsabilidade de diretores e produtores. Nesse filme, temos o elenco mais diverso possível, e essa foi uma decisão consciente. A Tilda foi uma forma de acrescentar diversidade, em termos de não ser apenas uma atriz enigmática e etérea fazendo um personagem com essas características, mas trouxemos uma mulher de meia idade, que não é uma jovem de 28 anos em uma calça de couro, para o universo cinematográfico da Marvel, em um papel importante”.

Doutor Estranho lança no dia 3 de novembro de 2016.

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet