O que acontece com a sequência de Homem de Aço? Eis o que sabemos

Para começar, o Homem de Aço 2 não foi colocado em espera eterna. Essa alegação é apenas ridícula. Superman ainda é um jogador-chave e parte da estratégia da DCEU à longo prazo.

O que há com o diretor de Mad Max: Estrada da Fúria, George Miller? Na semana passada, Zack Snyder fez os seguintes comentários ao News.com.au:

“George está fazendo um dos filmes da DC? Oh meu Deus, absolutamente. George pode fazer qualquer coisa que ele quer, na minha opinião. Nós não falamos sobre isso, e para ser franco eu simplesmente não sabia o que ele estava pensando em fazer a seguir. Mas sim, se eu estava a pensar se ele tinha qualquer interesse neles (nos filmes da DC) é claro que estou feliz de falar com ele (sobre isso).”

Embora Zack Snyder tem uma palavra a dizer e desempenha um grande papel na montagem do DCEU, em última análise, não é o seu chamado, é o apelo do estúdio.

O que o Heroic Hollywood está ouvindo é que George Miller simplesmente ainda não decidiu o que fazer a seguir, mas se ele quer que Homem de Aço 2, pode ter certeza que já é dele. Obtendo isso, Warner Bross também quer colocar alguém a frente do projeto da Liga da Justiça Sombria agora que Guillermo Del Toro deixou o projeto. Há aqueles que sentem que os bandos de desajustados da Liga da Justiça Sombria da DC fica de lado nas escolhas de George Miller. Realmente, eu apostaria mais em Superman do que no Homem do Pantano. 

Em seguida, quando poderíamos ver Superman em um filme solo novamente?

Com filmes tanto da Liga da Justiça se preparando para disparar ao longo dos próximos anos, Superman, o mais rapidamente iria receber a sua sequência em torno de 2019 ou 2020 do que estamos sabendo. Os anos estão passando rápido mas não tão rápido assim. O estúdio não só tem de descobrir quando estreia o novo filme do Superman, mas o próximo filme de Batman que Ben Affleck é supostamente apontado para dirigir. 

Por último, mas não menos importante o vilão que poderíamos ver indo contra o Superman no filme solo? Isso está sendo trabalhado tão bem, mas pelo que eu estamos sendo informados, seria a introdução cinematográfica de Brainiac.

Lembre-se, Zack Snyder já falou a cerca de Brainiac e provocou a introdução do super vilão em um filme futuro. Ele disse à Entertainment Weekly, na edição da Comic Con:

“Lembro-me de falar, ‘Qual é o próximo vilão?’ Nós não podemos fazer outra invasão alienígena. Brainiac foi definitivamente deixado pra trás.”

Brainiac é um dos maiores vilões do Superman, então esperamos que eles façam em uma sequência do Superman. Geoff Johns nos últimos anos tem dado ao Brainiac um upgrade em Action Comics #866-870. 

Porque o que mais fazem estes diretores é despistar sobre personagens. E na onda de drones e hackers, o Brainiac seria uma boa aposta para ser um vilão daqueles em uma eventual sequência do Homem de Aço.

O que é que vocês acham? Gritem nos comentários abaixo!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

+ Lidas da Semana

11 séries de época para se apaixonar

Todo mundo tem uma preferência de narrativa quando procura uma série para ver. Existem séries para os amantes de ficção científica, séries de fantasia, policial,...

E3 2018: As novidades da Microsoft

A companhia de Redmond vem passando vários anos encadeando apresentações extremamente poderosas que, sim, giram em sua grande maioria em torno de anúncios de...

Review: O Dragão Negro de Chris Claremont

Quando os anos 1980 começavam, a Marvel começou a estender seu universo para outros rincões. O selo Epic, Illustrated foi uma destas iniciativas, um...

Crítica | Hereditário

Quando nascemos trazemos uma bagagem para o mundo, em uma mala muito pequena chamada célula, características hereditárias nos acompanham em cada traço de DNA,...

3 motivos para assistir The Marvelous Mrs. Maisel

O que você pode esperar de uma comédia ambientada nos anos 50 e sobre comédia? Dá pra desconfiar e muito de uma história assim....

Mais Notícias