O próximo filme dos X-Men ocorrerá durante os anos 90!

Seguindo X-Men: Apocalipse, o próximo filme centrado em torno de Charles Xavier e sua escola para Mutantes Superdotados está definido para se passar nos anos 90. Quem você acha que será o vilão? Sr. Sinistro? Massacre?

X-Men: Primeira Classe foi criado nos anos 60, enquanto X-Men: Dias De Um Futuro Passado foi parcialmente estabelecido na década de 70. X-Men: Apocalipse está definido nos anos 80 e no seguimento desse filme será definido nos anos 90, seguindo a lógica. A notícia foi confirmada pelo produtor executivo Simon Kinberg durante uma conferência de imprensa para a estréia do filme.

Quem você quer ver enfrentando os X-Men no próximo filme? Após o Clube do Inferno, Sentinelas e Apocalipse, é difícil imaginar a Fox utilizando alguém que não seja o Sr. Sinistro ou Massacre. Talvez Fox vai quebrar tradição e fornecer uma dica em Apocalipse? Podemos ver Fênix Negra novamente?

Desde o início da civilização, ele era adorado como um deus. Apocalipse, o primeiro e mais poderoso mutante do universo X-Men da Marvel, acumulou os poderes de muitos outros mutantes, tornando-se imortal e invencível. Ao acordar depois de milhares de anos, ele está desiludido com o mundo em que se encontra e recruta uma equipe de mutantes poderosos, incluindo um Magneto desanimado (Michael Fassbender), para purificar a humanidade e criar uma nova ordem mundial, sobre a qual ele irá reinar. Com o destino da Terra na balança, Raven (Jennifer Lawrence) com a ajuda de Professor X (James McAvoy) deve levar uma equipe de jovens X-Men para enfrentar o seu maior inimigo e salvar a humanidade da completa destruição.

X-Men: Apocalipse estreia em 18 de Maio de 2016!

ANÚNCIO

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet