O filme Power Rangers focará em novos personagens!

Na semana passada, quatro dos cinco protagonistas foram lançados na próxima adaptação cinematográfica da Lionsgate de Power Rangers. Dacre Montgomery, Naomi Scott, Ludi Lin e RJ Cyler vão interpretar os  Rangers Vermelho, Rosa, Preto e Azul, respectivamente, e enquanto ainda não sabemos quem vai interpretar a(o) Ranger Amarelo, esses castings já começaram a levantar algumas questões – como os nomes de seus personagens nunca foram confirmados.

Os primeiros rumores alegaram que o estúdio estaria se baseando na série Mighty Morphin. No entanto, um novo relatório do Collider tem desmentindo isso, confirmando que as jovens estrelas do filme serão cinco novos personagens. Os fãs vão reconhecer os zords e as cores da série original permanecendo consistentes. É atualmente claro que esses novos personagens vão se parecer com seus antecessores na personalidade. Eles são assim então:

‘Callum Oliver’ – O Ranger vermelho / Tyrannosaurus | ‘Priya Patel’ – A Ranger Rosa / Pterodactyl | “Brian Olson ‘- O arqueiro azul / Triceratops | ‘Oscar Fernandez’ – The Black guarda florestal / Mastodon | ‘Teyana Jones’ – O arqueiro Amarelo / Sabre-dente de tigre

A alegação dessas mudanças provavelmente veio com algumas atualizações de script recentes. Originalmente escrito por Ashley Miller & Zack Stentz (X-Men: First Class), acredita-se que o co-criador da série Haim Saban, desde então, fez alguns “ajustes” com o diretor Dean Israelite. Na verdade, ele é tão orgulhoso de seu trabalho, ele está mesmo ligando seu nome para o título oficial do filme, que é agora é (*gemido*) Saban’s Power Rangers (Power Rangers de Saban, em tradução óbvia).

O orçamento do filme é, aparentemente, baixo – em torno da marca de US$ 35 milhões. Mas as cenas de CGI não devem sofrer com isso, se fizeram alguns efeitos práticos e apenas aprimorar algumas coisas com os efeitos especiais, que aliás, não estão mais tão caros assim.

Power Rangers chega aos cinemas dia 13 de janeiro de 2017.

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet