O Fantasma do Futuro – Ghost In The Shell em Exibição nos Cinemas Nacionais

No clima do lançamento de A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell, a Cinemark estará realizando no Brasil exibições exclusivas da versão remasterizada do anime original. Mais de duas décadas depois de seu lançamento, o Longa retornará aos cinemas.

As sessões especiais acontecem unicamente no dia 14 de março, em várias unidades da Cinemark pelo Brasil, com a reserva de ingressos já disponível através do Ingresso.com. Ao todo, serão 40 sessões do longa-metragem.

Baseado no mangá homônimo escrito e ilustrado por Masamune Shirow e lançado nas bancas entre maio de 1989 e novembro de 1990, Ghost In The Shell mescla ação e reflexão abordando temas como trans-humanismo, os efeitos colaterais dos avanços tecnológicos, identidade e questões filosóficas ligadas ao existencialismo.

Na versão Live-Action produzida pela Paramount Pictures e dirigida por Rupert Sanders, Scarlett Johansson será a Major Motoko, personagem principal da história. A escalação causou controvérsia pelo fato de uma atriz branca e ocidental ter sido contratada para viver uma personagem originalmente japonesa.

A estreia de A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell no Brasil está marcada para o dia 30 de março.

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet