O diretor Alan Taylor conta como foi sua experiência em Thor 2

O diretor Alan Taylor, falou com o Screen Rant sobre sua experiência ao dirigir Thor: O Mundo Sombrio.

Confira:

“Minha experiência com a Marvel é que eles literalmente vão criando durante o caminho”, afirmou. “Eles têm uma grande visão que temos testemunhado nas Fases 1, 2 e 3, mas, literalmente, nos detalhes, eles vão criando ao longo do caminho – eu vi isso de perto quando estávamos fazendo [‘Thor 2’], quando grandes elementos estão sendo decididos, de verdade, enquanto o filme é feito.”

Ele então falou sobre suas expectativas quando entrou para dirigir o filme, e como foi a experiência real.

“Eu achei que minha primeira tarefa era tornar aquele mundo um pouco mais sombrio e profundo e sujo”, disse. “Eu senti que era essa a minha ordem. E, quando começamos o processo, eu percebi, ‘Oops. Se nós vamos tornar [o filme] mais sombrio e mais profundo… é melhor garantirmos que o outro lado também está equilibrado.’ Porque, você sabe, a chave para o universo Marvel e para a linguagem Marvel que me atacou enquanto fazia esse filme – porque ‘Os Vingadores’ saiu quando estávamos começando, e ‘Homem de Ferro 3’ saiu quando estávamos terminando – era que você estava ferrado se não mantivesse [o filme] divertido e leve ao mesmo tempo. Então, é chamado ‘O Mundo Sombrio’, e há certamente correntes sombrias nele, mas, sim, o humor era crítico.”

Quando questionado sobre retornar para Thor: Ragnarok, o diretor não achou uma boa ideia e se confundiu com um possível remake:

“Você diz começar tudo de novo? Não. Foi divertido e uma bela aventura, mas… quase 2 anos – tempo demais longe da família. Mas eu gostaria de assumir outra grande aventura, só não voltar e refazer o mesmo. Mas você não estava falando sobre um remake de ‘Thor 2’, certo?”

 O que acharam da direção de Alan Taylor em Thor: O Mundo Sombrio?

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here