teresa palmer the batman

Palmer quase interpretou Talia no filme da Liga da Justiça já extinto de George Miller, e está na campanha para obter esta personagemno filme de Ben Affleck, O Batman – mas não parece muito provável que vá dar certo.

Teresa Palmer (Wolf Creek – Viagem Ao Inferno, Triplo 9, Hacksaw Ridge) estava originalmente na fila para interpretar a vilã/amante do Batman, Talia al Ghul em Liga da Justiça que seria dirigido pelo diretor de Mad Max: Estrada da Fúria, George Miller. Mas o projeto acabou por ter sido desfeito, e parece que a atriz australiana ainda tem o desejo de desempenhar o papel.

Durante uma entrevista com o Screen Rant, Palmer informou ao site que ela está fazendo campanha oficialmente para interpretar Talia no filme O Batman, dirigido, roteirizado e protagonizado por Ben Affleck, e pediu-lhes para obter uma palavrinha. Nada errado com isso, é claro, mas pode haver um pequeno problema ai.

Segundo o The Wrap, A Warner Bross não tem planos para incluir a personagem – nem seu pai Ra’s – em O Batman, ou em qualquer outro filme da DCEU para um futuro próximo. Isso pode ter algo a ver com a forma como teve destaque a trama global da trilogia O Cavaleiro das Trevas de Christopher Nolan, e também por causa da reação principalmente negativa para Talia (Marion Cotillard), em Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge.

Seja qual for a razão, os planos são sempre sujeitos a alterações, por isso, talvez o interesse de Palmer não vá passar despercebido.

Vocês gostariam de ver Miranda Tate em The Batman ou em qualquer filme futuro DC em algum momento? Nos diga abaixo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here