the batman dc ben affleck

Uma segunda fonte diz que o filme solo do Batman de Ben Affleck ocorrerá realmente dentro do Asilo Arkham mas acrescenta que o filme não está totalmente definido para dentro das paredes da prisão, bem como a série de jogos da Rocksteady Arkham.

Em julho, Batman-on-Film informou que o filme solo do Batman de Ben Affleck terá lugar dentro Asilo Arkham, em um filme que soa muito semelhante ao da série Arkham dos jogos da Rocksteady. Ontem, o fundador do Heroic Hollywood e Repórter de filmes do The Wrap, Umberto “El Mayimbe” Gonzalez apoiou este boato, mas esclareceu que todo o filme não será definido na casa para criminosos insanos de Gotham.

Como o fator Exterminador em um filme é uma incógnita neste momento. A evidência foi recolhida apoiando a noção de que o mercenário aparece em Liga da Justiça antes de se defrontar com o Cavaleiro das Trevas, em um contra um no filme solo de Ben Affleck.

Affleck tem afirmado anteriormente que o seu filme vai pedir emprestado alguns notáveis elementos dos quadrinhos, mas na maior parte, será uma história original.

Depois de estrelar em Batman vs Superman: A Origem da Justiça, Ben Affleck vai reprisar seu papel como Bruce Wayne/Batman em Liga da Justiça antes de dirigir, escrever e estrelar um filme solo do Batman. O antagonista será Exterminador, interpretado por Joe Manganiello. Jeremy Irons vai reprisar seu papel como Alfred Pennyworth e J. K. Simmons vai interpretar o Comissário James Gordon. Affleck está escrevendo o roteiro com co-chefe da DC Films, Geoff Johns.

J. K. Simmons vai interpretar o Comissário James Gordon

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here