Batman Ben Affleck Exterminador DC Warner

Nós ainda não temos nenhuma confirmação sólida de quando o Batman estará programado para iniciar a produção, mas durante uma nova entrevista, o cara que vai interpretar o vilão Exterminador fornece uma atualização.

Quando Ben Affleck deixou o cargo de direção do próximo filme solo do Batman, muitos fãs viram sinais de alerta, mas recentemente foi anunciado que Matt Reeves assinou para estar em seu lugar na função e as coisas parecem estar de volta ao caminho certo. Dito isto, ainda não temos uma palavra oficial sobre quando o filme estará programado para começar a filmar, ou até mesmo uma data de lançamento prévia.

Um tempo atrás, Joe Manganiello sugeriu que talvez as filmagens começariam logo em maio, mas neste momento, não parece que isso vai acontecer. No entanto, durante uma nova entrevista com a revista Robert Irvine, o ator que interpretará o Exterminador tranquilizou os fãs dizendo que tudo está se juntando e as filmagens começarão quando todos estiverem felizes por estarem fazendo o melhor filme do Batman possível.

“No ano passado, eu disse que seria maio e que foi o meu entendimento. Isso depende. Eles têm grandes planos para este filme. Seja ou não começando exatamente naquela data ou em junho, o que quer que seja, não importa. Aqui está a coisa: O processo criativo precisa ser respeitado e ninguém envolvido neste filme quer fazer nada menos que um filme inacreditável, um filme lendário. O filme começará a rodar sempre que essas peças estiverem no lugar e sabemos que isso vai ser algo que irá nos orgulhar. O que nós não vamos fazer é ficar com uma data de início, lutando para conseguir algo fora da terra apenas para obtê-lo fora da terra. Todos os envolvidos querem fazer deste o melhor filme possível, então isso é realmente o que acontece: ninguém quer criar aquele filme de super-herói que é polarizador entre os fãs e os críticos. Tenha certeza, vamos fazer isso direito”.

Batman Exterminador

Manganiello também abordou alguns dos recentes rumores de que a produção pode estar em apuros, jogando sombra na mídia “rainhas do drama”:

“É engraçado como a mídia gosta de correr com “Oh, há problemas!” “Oh, o script precisa ser revisto!”. São rainhas do drama. Há um processo criativo, e todos no elenco e a equipe querem fazer deste o melhor filme possível. Então é isso que vamos fazer. Quando começarmos a gravar, começaremos a filmar. Em breve, posso dizer isso.”

Fizemos um podcast especialmente feito para falar do Batman! Clique aqui e ouça!

É óbvio que é melhor não despertar nossas esperanças sem ouvir a Warner Bros. – mas se o Batman realmente estiver programado para começar a fotografia principal dentro dos próximos meses, podemos esperar algum tipo de anúncio oficial em breve.

Talvez uma estreia em 2018?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here