Batman Ben Affleck Exterminador DC Warner

Tem tido alguma negatividade em torno do filme solo do Batman de Ben Affleck recentemente, mas ao ser entrevistado em um podcast, o ator Joe Manganiello estava cheio de elogios para o filme e o seu diretor…

Brett Easton Ellis propôs que o roteiro para o filme solo do Batman de Ben Affleck era uma bagunça, e embora Ellis, em seguida, tenha voltado atrás, ele conseguiu dar a aqueles que estavam procurando uma razão para jogar uma sombra no filme um pouco de munição.

Bem, dependendo de quanto de crédito você coloca em um ator elogiando um projeto em que ele está envolvido, comentários do ex-ator de True Blood, Joe Manganiello – que vai interpretar o vilão do filme Exterminador – pode servir como um antídoto. Enquanto conversava com Mark Madden em seu podcast, Manganiello prometeu que esta tomada do Cavaleiro das Trevas iria impulsionar a franquia em uma direção totalmente nova, mantendo-se fiel ao personagem que os fãs conhecem e amam.

Joe Manganiello Exterminador DC

“Quando eu conheci o Ben, nos sentamos e conversamos sobre o papel, falamos sobre o filme, a sua tomada é nova, mas acho que o público ficará surpreso. Porque é um caminho que ninguém realmente tomou, é completamente integral para, você sabe, o que Batman é. E eu acho que vai ser algo novo, mas ao mesmo tempo completamente familiar. Mas vai levar esta franquia em uma direção que eu acho que um monte de pessoas vão ficar muito feliz. Vai ser corajoso e cheio de ação e bem cerebral e com todos aqueles elementos que as pessoas adoram no Batman.

Ben é um grande diretor, cara. Quero dizer, o último filme que o homem dirigiu ganhou [Oscar de] Melhor Filme. Ele tem um Oscar por roteiro. Bem, isso já tem todos os componentes para continuarmos… tudo está alinhado para um filme realmente muito grande. Não só um filme de super-herói, mas será um ótimo filme.”

Confira quando estreia todos os filmes anunciados até da Marvel e DC!

Novamente, atores falando positivamente sobre seus próximos filmes não é nada de novo – mas isso ainda é muito encorajador de se ouvir, além de que o que ele falou de Ben Affleck ter sido nenhuma mentira.

Qual o nível de seu hype para este filme?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here