Em uma nova entrevista,  a atriz de X-Men: Apocalipse, Alexandra Shipp manifestou interesse em aparecer no filme Novos Mutantes!

O planeado filme dos Novos Mutantes da Fox ainda está em desenvolvimento, mas a atriz de X-Men: Apocalipse Alexandra Shipp já manifestou interesse em reprisar seu papel como Tempestade no filme, e ela deve ser solicitada pelo estúdio. Em entrevista ao IGN, a atriz disse: “Eu não posso dizer muito sobre Novos Mutantes, mas seria incrível fazer uma pequena participação especial, um pouco de ‘Onde está Wally?’, ‘Onde está Ororo?’ em segundo plano.”, disse Shipp. “Eu amo Tempestade como personagem. Eu adoraria reprisar em muitos filmes diferentes e ser capaz de mostrar às pessoas diferentes lados do porque ela é tão multidimensional e eu acho que as pessoas que gostam da Tempestade, pelo menos tanto quanto eu, realmente querem ver isso. Queremos ver a Tempestade matando e chutando bundas. Essa é a melhor coisa sobre ela, quão surpreendente e poderosa ela é.”

Claro, isso não é uma confirmação de que Shipp irá aparecer no filme, mas seria ótimo ver mais da personagem. Atualmente, não é claro em qual década o filme Novos Mutantes irá embarcar, embora Simon Kinberg tenha confirmado que Charles Xavier está presente no atual projeto de script.

Tempestade X-Men Apocalipse

O filme spin-off está previsto para ser dirigido por Josh Boone, e contará com mutantes menos conhecidos, como Lupina (rumores de ser interpretada por Maisie Williams, Arya Stark de Game Of Thrones) e Magia (rumores de ser interpretada por Anya Taylor-Joy, que já fez A Bruxa). Shipp estará fazendo sua primeira aparição como Tempestade em X-Men: Apocalipse. Confira nossa crítica do filme.

Você quer ver a Tempestade em Novos Mutantes? Nos diga nos comentários!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here