Novo filme do Willy Wonka será uma historia de origem

O filme Willy Wonka foi anunciado em outubro do ano passado. Muitos pensaram se tratar de um novo reboot do filme: Willy Wonka e a fábrica de chocolate. A Warner Bross adquiriu os direitos do filme baseado no livro de Roald Dahl com planos de reviver a franquia. Juntamente com Animais fantásticos e onde habitam contará com David Heyman como produtor.

Como de costume, os fãs do conto clássico estão em cima do muro sobre a tal produção por poder arruinar a magia do filme original. No entanto a Warner Bross prometeu que a nova franquia contará uma inédita história não baseada no livro de Roald Dahl.

Em uma entrevista recente ao  SlashFilm, Heyman revelou que o novo filme do Willy Wonka não será um remake:

“Não é um remake, eles fizeram dois filmes, muito diferentes, mas é possivelmente uma história de origem, estamos nos primeiros estágios disso, trabalhando com um escritor chamado Simon Rich, que é maravilhoso”. Heyman também falou sobre o novo filme do Willy Wonka explorar períodos anteriores da vida do personagem como sua infância.

Se a produção acabar sendo uma história de origem, será interessante ver o resultado considerando que eles não têm acesso à mente criativa por trás do personagem tão amado.

Willy Wonka e a fábrica de chocolate de 1971 caracterizaram Gene Wilder, que morreu em agosto do ano passado. Ele interpretou o Willy Wonka. O filme obteve um sucesso modesto quando foi lançado pela primeira vez. Willy Wonka e A Fábrica de Chocolate tornou-se uma prima sobre fantasia ao longo dos anos, em grande parte graças ao desempenho memorável de Wilder.

Johnny Depp tornou-se Willy Wonka no remake do filme de 2005, dirigido por Tim Burton, que não obteve um sucesso memorável como o filme original, devido talvez ao tom mais sombrio. De qualquer forma, os fãs ainda mantêm o filme clássico em seus corações, o que significa que Heyman e Rich terão muito trabalho pela frente com o projeto.

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet