Novo filme do Blade pode ser focado na filha dele!

Quando descobrimos que a Marvel havia recuperado os direitos cinematográficos sobre o personagem Blade, a excitação dos fãs veio veio com esta possibilidade de ver um outro filme ou uma série de TV (Ainda mais se for Netflix) que caracteriza o famoso vampiro matador. Wesley Snipes ainda deu a entender que ele tinha tido discussões com o estúdio sobre reprisar o papel, embora em entrevistas posteriores, parecia que talvez não fosse simplesmente para ser o Blade. Que dúvida não?

Bleeding Cool ouviu de uma “fonte bem conectada” que a Marvel está dando maior interesse ao personagem porque tomaram conhecimento da popularidade do mesmo, e ver o potencial em produzir outro filme … Com uma opção: o site também ouve que o filme se focaria na filha de Blade, Fallon Grey. Na nova série de quadrinhos, pai de Fallon também é um personagem de destaque, por isso não há qualquer chance de Snipes realmente estar em negociações para retornar em mais de uma capacidade de mentor e como secundário.

Nada de concreto por enquanto, mas o que vocês pensam se isso acontecer? Fallon pode ser um bom personagem para um filme? 

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here