O próximo projeto de Quentin Tarantino tem de tudo para ser o mais pesado de todos.

De acordo com The Hollywood Reporter, Tarantino está desenvolvendo um filme centrado em torno dos assassinatos da Família Manson. Os detalhes do longa ainda não foram divulgados, mas o roteiro está quase pronto.

O filme será centrado no assassinato de 1969 da atriz Sharon Tate, esposa do diretor polonês Roman Polanski e outros quatro amigos. Essas atrocidades foram cometidas por quatro membros de um grupo liderado pelo assassino em série Charles Manson. Em 8 de agosto de 1969, Manson exigiu que um grupo de seus seguidores, conhecido como “A Família”, realizasse um ataque contra os moradores de uma casa em Benedict Canyon, na Califórnia. Manson acreditava que a casa seria de propriedade de um produtor de discos que o rejeitou. Sharon Tate estava grávida de sete meses quando foi brutalmente assassinada pelo grupo.

Fontes afirmam que Tarantino abordou um punhado de estrelas, incluindo Brad Pitt e Jennifer Lawrence, para estrelar. No entanto, fontes garantem que Lawrence não está considerando interpretar Sharon Tate.

Os estúdios receberão o roteiro em setembro, e a THR indica que a WME começou a comprar o filme para várias empresas para co-financiamento e co-distribuição.

Se o projeto se concretizar, marcará a primeira incursão de Tarantino em um filme baseado em eventos verdadeiros. O cineasta ganhou influência imensa na indústria do entretenimento por sua abordagem característica de gêneros como blaxploitation, ultraviolencia, crimes e westerns.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here