Novas Informações Sobre o Longa em Animação de Godzilla

O site oficial do longa animado de Godzilla, divulgou uma série de informações sobre o projeto, entre elas a descrição da história, data de lançamento e o primeiro pôster da animação.

O título oficial da animação também foi revelado, Godzilla: Kaiju Wakusei (Godzilla: Monster Planet) e que seu lançamento vai acontecer em novembro deste ano nos cinemas do Japão e posteriormente sendo lançado mundialmente pela Netflix. Foi revelado também, que o filme será na verdade uma trilogia. Confira abaixo o pôster, que revela um pouco do visual do anime

“Conseguiremos recuperar este planeta”.

Confiram também a Sinopse da história:

É o último verão do século XX, e naquele fatídico dia, os seres humanos descobrem não serem os únicos governantes do planeta Terra. O surgimento de criaturas gigantes conhecidas como “kaijū” e o ser definitivo que vai destruir a todos: Godzilla. A humanidade sofreu uma derrota atrás da outra por conta da batalha contra os monstros que durou meio século, e com isso, decide fugir do planeta Terra. No ano de 2048, somente aqueles que foram selecionados pela Inteligência Artficial que controla o governo central, puderam embarcar na Aratrum, nave emigrante intersideral, com destino a Taus Cetus, um planeta 11,9 anos luz do nosso.

No entanto, as diferenças nas condições ambientais do local são muito piores do que imaginavam, e o novo mundo fica impossível de ser habitado. Haruo, um jovem que faz parte da tripulação, viu seus pais perderem a vida por culpa de Godzilla quando tinha 4 anos, e durante duas décadas só tem alimentado um único desejo: voltar a Terra para derrotar o monstro. Agora que a colonização não é mais uma opção, e o interior da nave começa a dar sinais de deterioração, muitos decidem voltar, liderados por Haruo, fazendo uma perigosa viagem hiperespacial. Enquanto isso, na Terra se passaram 20 mil anos e se transformou em um mundo desconhecido com um ecossistema governado por Godzilla. Será que os humanos vão conseguir recuperar seu planeta de volta? O que espera por Haruo além de seu destino?

A animação está sendo produzida pela Polygon Pictures, a direção é de Kobun Shizuno (Detective Conan, Knights of Sidonia) e Hiroyuki Seshita (Blame!, Ajin) e a história foi escrita por Gen Urobuchi .

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet