Nova sinopse de Piratas do Caribe 5 não menciona o retorno de Orlando Bloom e mais!

A franquia dos Piratas do Caribe vai voltar aos cinemas em maio com a sua quinta edição, Dead Men Tell No Tales (que se transformou em A Vingança de Salazar), e uma nova sinopse para o filme ofereceu uma melhor visão do enredo. O resumo revela que nós encontraremos o capitão Jack Sparrow (Johnny Depp) a bordo de um navio pequeno e muito simples comparado ao Pérola Negra.

Sparrow está sendo caçado pelo Capitão Salazar (Javier Bardem) e sua tripulação de marinheiros fantasmas, que estão em uma missão para eliminar todos os piratas que navegam os mares. Sparrow terá de encontrar o Tridente de Poseidon se ele quiser sobreviver. Estranhamente, a sinopse não faz menção ao Will Turner de Orlando Bloom, que estará fazendo um retorno à história depois de sua ausência no quarto filme.

Confira a sinopse completa abaixo:

“Johnny Depp retorna às telonas novamente como o pirata mais icônico de todos os tempos, Jack Sparrow, no novo “Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar”. Na nova aventura, o Capitão Jack Sparrow terá que se segurar firme enquanto os ventos de má sorte sopram fortemente quando um grupo de piratas fantasmas liderado por um velho amigo, o Capitão Salazar, escapam do Triângulo do Diabo e partem com determinação atrás das cabeças de cada pirata vivo nos mares. Sua unica chance de sobreviver é encontrando o lendário Tridente de Poseidon, que dará controle sobre os sete mares. Para isso, Jack precisará fazer uma aliança com a astrônoma Carina Smyth (Kaya Scodelario) e o teimoso marujo Henry (Brenton Thwaites). A bordo de seu novo e pequeno navio Dying Gull, o Capitão Jack precisará mudar sua sorte para se livrar de uma das piores ameaças que já enfrentou.”

Piratas das Caraíbas: A Vingança de Salazar conta com o retorno de Kevin R. McNally como Joshamee Gibbs, Golshifteh Farahani como a bruxa do mar Shansa, David Wenham como Scarfield, Stephen Graham como Scrum e Geoffrey Rush como Capitão Hector Barbossa.

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet