Com base no mais não convencional anti-herói da Marvel Comics, Deadpool conta a história de origem do ex-forças especiais e mercenário que virou Wade Wilson, que depois de ter sido submetido a um experimento desonesto que lhe deixa com poderes de cura acelerado, adota o alter ego Deadpool. Armado com suas novas habilidades e um sentimento escuro, de humor torcido, Deadpool persegue o homem que quase destruiu sua vida.

Além da imagem, EW já postou uma entrevista com o diretor do filme, tanto Tim Miller como o produtor Simon Kinberg. “Deadpool é um muito R-Rated,” assegura a esta última. “É gráfico. Nada é tabu. Você quer comprometer-se a uma espécie empurrando-limite verdadeiramente escandalosa de filme ou você não faz. ” Miller também revela que ele foi influenciado por um filme de David Fincher clássico quando se prepara para criar um mundo que existe no universo-X, mas não poderia ser mais diferente ao mesmo tempo. “Eu me senti em Clube da Luta e Tyler Durden eram bons corolários”, diz ele. “Estamos em clubes de strip e bares de mergulho e apartamentos de baixa qualidade e longe dos X-Men que brilharam em todo o mundo.”

Deadpool é dirigido por Tim Miller e estrelado por Ryan Reynolds (Wade Wilson), Morena Baccarin (Vanessa Carlysle), TJ Miller (Weasel), com Ed Skrein, e Brianna Hildebrand (Ellie Phimister). O filme está previsto para chegar aos cinemas em 12 de fevereiro de 2016.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here