20th Century Fox e Chernin Entertainment começaram a desenvolver uma adaptação cinematográfica de um dos jogos de vídeo game mais populares da história. MEGA MAN.

David Ready e Michael Finfer estão supervisionando o projeto, o que pode significar coisas boas para o personagem. Eles são a mesma equipe por trás de Planeta dos Macacos nos filmes da Fox. Mike Irlanda e Ryan Horrigan também estão a bordo.

O que você acha? Esta poderia ser uma franquia de futuro para a 20th Century Fox? Nos diga nos comentários.

“Mega Man, originalmente chamado de Homem de Rocha no Japão, foi lançado em 1987 para Nintendo pela Capcom. A história de fundo para o jogo é que um homem chamado Dr. Light e o Androide que ele construiu para ser seu assistente de laboratório, Rocha, foi traído pelo malvado Dr. Wily, que roubou o trabalho do Dr. Light e fez um robô do mal com armas especiais para dominar o mundo. Dr. Light reconfigurou seu assistente de laboratório para ser um dróide de batalha com armadura e um canhão, e ele então se chamou Mega Man. Uma vez vitorioso sobre os robôs do mal, Mega Man pode imitar suas armas, que são úteis nos jogos como certos inimigos são vulneráveis ​​a outras armas de inimigos”.

Cheiro de nostalgia? 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here