No Limite do Amanhã 2 – Diretor Doug Liman fala que irá revolucionar como as sequências são feitas

No Limite do Amanhã foi facilmente uma das melhores e mais bem-vindas surpresas de 2014 e foi um filme que não só cumpriu as suas expectativas, mas as superou completamente. Graças a uma recepção crítica fenomenal e retorno de bilheteria sólida, rapidamente se tornou mais uma vitória para Tom Cruise e Emily Blunt. O filme também serviu como um retorno para o diretor Doug Liman, que tinha deixado de lado sua função de diretor por algum tempo.

Nesses dois anos, mais e mais fãs apareceram pedindo uma sequência desse fenômeno. Tom, Emily e o diretor Doug esperam voltarem com tudo para seus respectivos papéis contando com a ajuda de Chris McQuarrie que escreveu o primeiro filme.

Doug Liman não é um diretor que brinca em suas sequencias, mesmo antes de optar por passar a dirigir as continuações do agente Jason Bourne, o diretor sempre foi muito animado para conseguir superar e atingir um filme melhor ainda do que o antecessor! Em uma entrevista com a Collider, ele falou brevemente como que é retornar para este incrível filme:

“Essa é a única sequência que considero fazer, e é porque, primeiro, a história é muito boa – muito melhor do que o filme original, e eu amo o primeiro longa – segundo, é uma sequência que também é um prequel”.

Isto soa um tanto interessante não? Podemos dizer até intrigante, já que a curiosidade de como o diretor irá trabalhar com seus personagens e como desenvolverá todo este trama de invasão alienígena e loop’s infinitos na vida do herói nos faz criar inúmeras possibilidades e histórias em nossas cabeças.

Liman parecia incrivelmente animado com a oportunidade para trabalhar em uma sequência, uma vez que irá fornecer-lhe uma liberdade para expressar seus verdadeiros sentimentos sobre todo o conceito de sequências. Ele fala sobre a criação de um tipo muito especial de experiência com No Limite do Amanhã 2 e que espera revolucionar como os estúdios farão suas outras sequências no futuro:

“Tenho essas ideias intelectuais, de como você deve fazer uma sequência que é diferente do que todo mundo faz, e esse roteiro e essa ideia se encaixam perfeitamente nisso. Então vai revolucionar como as pessoas fazem as sequências. E, novamente, é por isso que tento fazer coisas como Invisible, que é uma revolução dentro de uma ideia. É mais uma heresia no mundo do cinema para mim para poder lançar coisas que são do tipo inéditas!”

Por enquanto não sabemos quando que está sequência de No Limite do Amanhã será desenvolvida, já que tantos os atores principais quanto o diretor Doug Liman estão com as agendas lotadas!

Mas e vocês? Gostariam de uma sequência deste incrível filme? Comentem!!!

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet