(Atualizado) Netflix perde Transformers: Era da Extinção, Jogos Vorazes: Em Chamas e Mais!

Imensamente popular serviço online de streaming Netflix anunciou (através do seu blog oficial) que, no final de setembro, eles não vão renovar o seu contrato com a rede de cabo Epix. Então, o que isso significa para os clientes Netflix? Bem, isso significa que vamos estar perdendo uma série de filmes de alto perfil, incluindo o blockbuster interminável Transformers: Era da Extinção, Guerra Mundial Z, e Jogos Vorazes: Em Chamas. Assim, se qualquer um desses filmes já estiver em sua lista para assistir, assista logo.

A mudança inesperada pelo serviço popular é realmente a intenção de ajudar a melhorar o provedor de filmes e séries, que pretendem trazer para fora toda uma gama de novos filmes e séries originais que iram lançar em todo o mundo e isso ao mesmo tempo, e, ” em alguns casos, em simultâneo com cinemas “. E, seguindo o sucesso de séries como Bloodlines, House of Cards, Orange Is The New Black, e Demolidor da Marvel, você pode ver o porquê. O serviço tem uma licença de continuar a produzir conteúdo original com a Marvel, incluindo uma segunda temporada com Demolidor, e as próximas series, incluindo Jessica Jones, Luke Cage, Punhos de Ferro, e, eventualmente, Os Defensores. Como é com a Marvel, o negócio da empresa com a Disney também permite a filmes e séries de TV da Lucasfilms e Pixar serem lançados no serviço, incluindo os próximos filmes de Star Wars.

No post oficial, a Netflix explica que ainda vai demorar algum tempo para construir uma biblioteca maior de filmes e séries originais, mas eles já estão trabalhando duro em vários projetos com estrelas talentosas como Adam Sandler, Judd Apatow, Angelina Jolie, Brad Pitt , Sofia Coppola e Ricky Gervais. Eles também destacaram o que você pode esperar para ver nos próximos meses, que estão listados abaixo:

Em outubroBeasts of No Nation, um drama de guerra inflexível do diretor premiado do Emmy, Cary Fukunaga, diretor de True Detective, e vencedor do Globo de Ouro, Idris Elba, estrela de Lutero e Mandela: Long Walk to Freedom. Além de Thor e Thor: O Mundo Sombrio.

Em dezembroRidiculous Six, a primeira das quatro novas comédias de Adam Sandler, vai estrear com um elenco de estrelas, incluindo Terry Crews, o Latrel e o Pai do Cris, Taylor Lautner,  Jacob da Saga Crepúsculo, Rob Schneider, Jorge Garcia, Luke Wilson, Steve Buscemi, Nick Nolte, Whitney Cummings, Will Forte , Steve Zahn, David Spade, John Turturro e Harvey Keitel.

Também em dezembro – Sofia Coppola dirige Bill Murray em uma forma de flexão de férias clássico A Very Murray Christmas.

No início de 2016 – o thriller de ação arrebatadora Crouching Tiger, Hidden Dragon: Green Legend produzido por Harvey Weinstein e da mais recente aventura do muito adorado Herman Pee-wee em de Pee-wee’s Big Holiday produzido por Judd Apatow.

Então, o que vocês acham de ações da Netflix para ter conteúdo original? Você acha que isso poderia ser o início da queda do serviço de streaming popular, ou você acha que a decisão irá beneficiá-los no futuro? Você está animado para qualquer parte do conteúdo que eles tem planejado? Certifique-se de falar tudo isso nos comentários abaixo, e não se esqueça de compartilhar!

ATUALIZAÇÃO: Netflix entrou em contato conosco por email e nos comunicou que a não renovação com a Epix afetará apenas o catálogo norte-americano!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

+ Lidas da Semana

11 séries de época para se apaixonar

Todo mundo tem uma preferência de narrativa quando procura uma série para ver. Existem séries para os amantes de ficção científica, séries de fantasia, policial,...

Review: O Dragão Negro de Chris Claremont

Quando os anos 1980 começavam, a Marvel começou a estender seu universo para outros rincões. O selo Epic, Illustrated foi uma destas iniciativas, um...

Rebobinando – 10 Coisas Que Eu Odeio em Você

O rebobinando de hoje é sobre um filme adolescente clássico do final dos anos 90, baseado em outro clássico, mas dessa vez da literatura,...

Review – Gekkan Shoujo Nozaki-kun (Mangá)

Essa é a história de Sakura Chyio, uma menina ruiva, muito meiga que é apaixonada por Nozaki, um menino alto e muito calado, a...

Relembrando Animes – US Manga

Hoje o Relembrando animes vai ser um pouquinho diferente... Ao invés de falar sobre animes os tokusatsus, vou falar sobre um programa de TV....

Mais Notícias