Apesar do personagem Peter Quill ser meio humano e meio outra espécie qualquer graças ao seu pai, o diretor James Gunn revelou que os seres humanos não terão mais presença na sequência de Guardiões da Galáxia!

Durante o Q&AGunn foi perguntado se Deadpool iria encontrar o caminho para Milano e se juntar aos Guardiões no espaço:

” Não, ele não pode, porque ele é propriedade da Fox, então ele não pode aparecer em um filme da Marvel Studios. E também não há seres humanos em Guardiões da Galáxia Volume 2, basicamente. Para registro, eu quis dizer sem caracteres humanos primários além de Peter Quill. Apesar de sua origem misteriosa, penso nele como um humano! “

Pelo visto, os planos de Gunn aparentam confusos e misteriosos, por que será que ele tomou essa decisão? Será que ele está planejando expandir literalmente o universo Marvel?

Guardiões da Galáxia Vol. 2 contará com Chris Pratt como Peter Quill / Star-Lord, Zoe Saldana como Gamora, Dave Bautista como Drax, o Destruidor, Vin Diesel como Groot, Bradley Cooper como foguete Raccoon, Michael Rooker como Yondu Udonta, Karen Gillan como Nebulosa, Glenn Close como Irani Rael, Pom Klementieff como Mantis, Kurt Russeell como o pai de Peter Quill, Elizabeth Debicki como Ayesha, Chris Sullivan como Taserface, Tommy Flanagan como Tullk, Sean Gunn como Kraglin Obfonteri, Nathan Fillion como Simon Williams, Steve Agee, e Sylvester Stallone. O filme é escrito e dirigido por James Gunn.

Ansiosos? Lembrando que o filme está previsto pra estrear dia 25 de abril de 2017!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here