Mulher-Maravilha DC Warner Bross

Vimos acontecer isso em Batman vs Superman e Esquadrão Suicida que ganharam versões estendidas após suas estreias e, após está descoberta, corremos o risco que o mesmo aconteça com Mulher-Maravilha! De acordo com o FilmRatings.com, a próxima estréia da DC poderá ter uma versão para maiores, como aconteceu em Batman vs Superman.

Outra prova disso é que o site The Classification and Ratings Administration (que é o que informa as classificações dos filmes) informou os seguintes detalhes:

Embora não sabemos como será definitivo, se as duas versões serão lançadas no cinema ou teremos a versão R-Rated em DVD futuramente como tem sido nos outros filmes da DC, o correto é não tirarmos conclusões precipitadas (por mais que seja difícil controlar o hate por estarem fazendo essa palhaçada de novo com os fãs…) e esperarmos um anuncio oficial!

O que vocês acham? Será que vão continuar usando esta estratégia que usaram em BvS e Esquadrão Suicida pra continuar só pensando no lucro e não na satisfação dos fãs? Comentem!!!

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here