Motivações dos vilões de Mulher Maravilha parecem ser revelados

Aqui temos alguns grandes detalhes sobre como será o enredo do filme solo da Mulher Maravilha poderia muito bem ser, especificamente no que diz respeito aos vilões do filme e as motivações do mesmo.

De acordo com o Heroic Hollywood, Ares será o principal vilão, usando a Circe como um peão para conseguir o que quer: uma antiga espada amazônica tão poderosa que poderia fazê-lo o Deus entre os Deuses, e permitir-lhe assumir o Olimpos. Aparentemente, seu objetivo é começar a Terceira Guerra Mundial, a fim de alimentar-se da energia gerada pela enorme quantidade de morte e destruição que resultaria, dando-lhe energia suficiente para ganhar a posse da espada. Ares envia a Circe para manter a Mulher-Maravilha (Gal Gadot) e Steve Trevor (Chris Pine) ocupados, mudando homens humanos em bestas, e ela mesma se tornar um Chimera para a batalha final.

Há também uma menção de um certo Cavaleiro das Trevas, que só poderia estar assistindo as coisas se desenrolando de uma certa distância. A teoria é que ele vai enfrentar a Mulher Maravilha sobre o que aconteceu quando ele a conheceu em Batman Vs Superman: Origem da Justiça, que vai ver Diana procurando a espada perdida.

O que você acha desses detalhes? Parece muito legal para mim, mas é claro que mesmo que tudo isso seja preciso com o tempo é sempre sujeito a alterações. Sean Bean e Eva Green estiveram em rumores de estarem na corrida para interpretar Ares e Circe, mas não ouvimos nada de sólido desde então.

Mulher Maravilha está programado para ser lançado em 23 de junho de 2017.

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet