Morre aos 68 anos o ator “Powers Boothe” de Sin City

Ator morreu de causas naturais em sua casa em Los Angeles

Powers Boothe, morreu domingo em Los Angeles, ele tinha 68 anos. De acordo com seu representante, Boothe morreu em seu sono neste domingo (14) de causas naturais.

O ator veterano era mais conhecido por interpretar vilões, aparecendo em Sin City: A Cidade do Pecado e Sin City: A Dama Fatal, retratando o senador Roark (foto acima). Ele também teve um pequeno papel em “The Avengers” e “Marvel’s Agents of SHIELD”. Boothe também emprestou sua voz impressionantemente profunda para animações e videogames. Ele deu vida ao Gorilla Grodd na série animada da Liga da Justiça e também expressou personagens em séries de jogos como Hitman e Turok.

O ator Beau Bridges twittou a notícia do falecimento de Boothe no domingo.

“É com grande tristeza que lamento a morte de meu amigo Powers Boothe. Um amigo querido, grande ator, pai e marido dedicado.”

O ator veterano ganhou um prêmio Emmy em 1980 como melhor ator em série ou especial por sua atuação como Jim Jones no telefilme ‘Jim Jones, O Pastor do Diabo’, que conta a história do líder de uma seita que levou milhares de pessoas a cometerem suicídio em um culto.
Ele também teve papéis memoráveis ​​interpretando o implacável dono do bar Cy Tolliver em ‘Deadwood’ e o atirador Curly Bill Brocius em ‘Tombstone’.

Fonte: Variety

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet