Powers Boothe, morreu domingo em Los Angeles, ele tinha 68 anos. De acordo com seu representante, Boothe morreu em seu sono neste domingo (14) de causas naturais.

O ator veterano era mais conhecido por interpretar vilões, aparecendo em Sin City: A Cidade do Pecado e Sin City: A Dama Fatal, retratando o senador Roark (foto acima). Ele também teve um pequeno papel em “The Avengers” e “Marvel’s Agents of SHIELD”. Boothe também emprestou sua voz impressionantemente profunda para animações e videogames. Ele deu vida ao Gorilla Grodd na série animada da Liga da Justiça e também expressou personagens em séries de jogos como Hitman e Turok.

O ator Beau Bridges twittou a notícia do falecimento de Boothe no domingo.

“É com grande tristeza que lamento a morte de meu amigo Powers Boothe. Um amigo querido, grande ator, pai e marido dedicado.”

O ator veterano ganhou um prêmio Emmy em 1980 como melhor ator em série ou especial por sua atuação como Jim Jones no telefilme ‘Jim Jones, O Pastor do Diabo’, que conta a história do líder de uma seita que levou milhares de pessoas a cometerem suicídio em um culto.
Ele também teve papéis memoráveis ​​interpretando o implacável dono do bar Cy Tolliver em ‘Deadwood’ e o atirador Curly Bill Brocius em ‘Tombstone’.

Fonte: Variety

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here