A última vez em que acompanhamos o incrível James Bond, foi em 2015 com o filme 007 Contra Spectre. O papel de 007 ficava mais uma vez a cargo do genial Daniel Craig, mas uma notícia um tanto chata veio logo após o lançamento do filme. Ao que parece Daniel Craig não queria mais sua imagem vinculada ao espião mulherengo e disse que não se interessaria em interpretar esse papel de novo. Isso gerou um burburinho entre os galãs que queriam uma oportunidade para substituir Craig numa possível nova aventura. Pois bem, recentemente fontes ligadas ao Mirror afirmaram que o ator Daniel Craig deve retornar ao papel de James Bond no próximo filme que ainda tem como nome Bond 25.

Ao que parece foi uma exigência (inteligente) da produtora Barbara Broccoli, dado o sucesso estrondoso do ator nesse papel. As fontes ainda dizem que é uma vontade da moça trazer a cantora Adele para fazer a música de abertura do filme. Ela pretende repetir o sucesso obtido em Skyfall, onde esse “time” Adele + Craig levaram prêmios como um Brit, um Grammy, um Globo de Ouro e até um Oscar. Salientamos ainda o fato de que Skyfall gerou mais de 1,1 bilhão de dólares em todo o mundo! Pode apostar que é sucesso garantido.

Porém, vamos lembrar que isso tudo são burburinhos captados pelo pessoal do Mirror, nada foi oficialmente confirmado e podem haver diversas alterações até o filme começar a ser filmado realmente. O cuidado para que isso não vazasse antes foi tão meticuloso que ninguém sabia de nada durante as conferências de imprensa de seu novo filme Logan Lucky, tanto que nem perguntaram nada sobre 007 ou James Bond para ele. Aparentemente respeitando a vontade do ator de não ser obrigado a ficar falando desse único papel.

Para continuar nesse Hype fique de olho no nosso site diariamente e não perca nada acessando as nossas redes sociais e aceitando as notificações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here