Meu Amigo Dahmer | Trailer Completo de Adaptação da Graphic Novel

A mente dos serial killers é uma incógnita para os estudiosos, quando e de onde surge a vontade de fazer atrocidades? O sangue frio e a satisfação pela crueldade dos assassinos mostram até onde a mente humana pode chegar, impiedosos, sanguinários e cruéis, o número de serial killers conhecidos se confunde com a própria história do mundo, desde Elizabeth Bathory, Jack, O estripador, Ted Bundy, Jeffrey Lionel Dahmer e mais uma infinidade de nomes.

Para tentar entender o que levou os assassinos a cometerem seus crimes, temos a história contada por Derf Backderf que em sua adolescência estudou com Jeffrey Dahmer, e que ficaria mais tarde conhecido como O Canibal de Milwaukee, responsável pela morte de pelo menos 17 homens e garotos entre 1978 e 1991, mas há relatos que esse número seja muito maior pelas provas encontradas em seu apartamento.

Derf Backderf foi responsável pela graphic novel Meu Amigo Dahmer, lançada no Brasil pela Darkside, que conta os anos de Dahmer antes dos seus crimes e os possíveis motivos que o levaram à cometê-los. Segundo Derf, os sinais estavam lá, porém ninguém notou, a adaptação em quadrinhos ganhou o prêmio no Festival de Angoulême, França, em 2014  e incluída pela revista Time como um dos cinco melhores livros de não ficção de 2012.

E agoraa obra de Backderf foi adaptada para o cinema, o filme já teve sua primeira exibição em abril, no festival de Tribeca nos Estados Unidos, foi exibido no festival Francês de Deauville e recentemente em outubro também no Festival Internacional de San Diego, colecionando ótimas críticas acerca a interpretação de Ross Lynch que vive Dahmer, o filme tem previsão de estrear em 3 de novembro.

Vale citar que o filme já recebeu a premiação de melhor filme no Festival Fantastic Fest de Austin no Texas, tradicional evento direcionado ao gênero de terror.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here