O ator de Interestelar pode ser que passe por Guardiões da Galáxia Vol. 2, mas a bola da vez é que ele está ansioso para chegar a um acordo com a Sony e a MRC para desempenhar um papel de liderança na adaptação aos cinemas da obra de Stephen King, A Torre Negra – e, aparentemente, foi dado a ele a escolha de Deschain ou O’Dim. Mas okay, vamos explicar isso direitinho… 

Segundo o The Wrap, Matthew McConaughey está em negociações adiantadas para interpretar um dos protagonistas na próxima adaptação de uma obra do renomado Stephen King, o livro A Torre Negra. Insiders afirmam que foi dada a ele a opção de retratar tanto Roland Deschain, ou o seu inimigo, o vilão Walter O’Dim, e ele está inclinando-se para o lado do vilão.

McConaughey também foi alvo de rumores de ser até o vilão Randall Flagg (na verdade, o mesmo caráter demoníaco de O’Dim … por ai) em outro adaptação de Stephen King, The Stand, mas evidentemente ele está mais atraído para o projeto que está em produção primeiro .

Aparentemente, é cedo e nenhum acordo foi atingido, mas ambas as partes estão interessadas em trabalhar algo do tipo. 

A Torre Negra está definido para estrear em 13 de janeiro de 2017!

A Torre Negra (no original, The Dark Tower) é uma série literária escrita pelo americano Stephen King. Misturando ficção científica, fantasia e terror numa narrativa que forma um verdadeiro mosaico da cultura popular contemporânea, o enredo segue um “pistoleiro” e sua busca em direção a uma torre, cuja natureza é tanto física quanto metafórica.

Considerada a magnum opus do escritor, levou trinta e três anos para ser concluída – de 1970 a 2003 – e em 2010 havia alcançado a marca de 30 milhões de exemplares vendidos. A saga é inspirada no universo imaginário de J.R.R. Tolkien, no poema épico do século XIX “Childe Roland à Torre Negra Chegou” escrito por Robert Browning, e repleta de referências à cultura pop, às Lendas Arturianas e ao faroeste.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here