Matrix Warner Bross

Teremos agora outra franquia amada recebendo um reboot já que foi revelado hoje que Matrix está voltando para as telonas… Sem o Wachowskis!

Enquanto as sequências foram amplamente consideradas decepções, Matrix ainda é pensado como um clássico do universo sci-fi. Bem, prepare-se para ele obter um reboot de acordo com o The Hollywood Reporter que revelou que um reboot está nos estágios muito iniciais de desenvolvimento na Warner Bros. Não está claro o quanto irá demorar, mas Zak Penn (da vindoura adaptação Jogador Número 1 de Steven Spielberg) está atualmente em conversas para escrever um roteiro para o projeto.

Os Wachowskis não estão envolvidos de forma alguma agora, embora pareça que o estúdio está esperando para obter a sua bênção (e provavelmente dar-lhes um par de créditos como produtores no processo).

O site acrescenta que o produtor original da trilogia Joel Silver veio com a ideia de rebootar a franquia, mas é improvável que a Warner Bros. vai querer que ele esteja fortemente envolvido devido ao fato de que “ele não só tem uma reputação de problemas de controle de orçamento, mas aparentemente tem um relacionamento tenso com o Wachowskis.” Diz-se que uma ideia para série de TV no mundo de Matrix foi desmantelado. “Show Me The Money, baby!”

Algo que poderia ajudar a aumentar a sua excitação neste projeto potencial é o fato de que Michael B. Jordan está sendo desejado para estrelar, mas as negociações nesse sentido são improváveis ​​de começar até que o projeto comece a tomar melhor forma. Ele certamente seria um grande ajuste para estrelar como um jovem Morpheus, você não acha?

Mas qual a sua opinião sobre rebootarem um clássico da ficção científica que chegou aos cinemas primeiramente em 1999.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here