Martin Scorsese e Leonardo DiCaprio juntos em novo filme

Já vimos muitos filmes bons com essa dupla fazendo trabalhos excepcionais, como em “O Aviador” (2004), “ Os Infiltrados” (2006), “Ilha do Medo” (2010) e “O Lobo de Wall Street” (2013).

Martin Scorcese e Leonardo Di Caprio

Dessa vez, segundo a Consequence of Sound, eles estarão juntos para adaptar para os cinemas o livro “O Demônio da Cidade Branca” (lá fora “Devil in the White City”), do autor e jornalista Erik Larson. Os direitos para uma reprodução cinematográfica foram comprados pelo próprio Leonardo DiCaprio.livro “O Demônio da Cidade Branca”

O livro conta a história do arquiteto Daniel Hudson Burnham, e a do serial killer Dr. Henry H. Holmes, que embora nunca tenham se encontrado, têm seus destinos cruzados por um evento único e mágico, a Feira Mundial de Chicago, em 1893.

No momento Scorsese colhe os louros por seu último trabalho “Silence” e ainda está trabalhando num filme que já é promessa, com as presenças de Al Pacino e Robert De Niro, “Irishman” tem lançamento previsto para 2018.

Se você gosta dessa parceria e também já leu o livro fique sempre ligado aqui no Multiverso News, assim que mais novidades aparecerem nós vamos compartilhar!

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet