Mark Ruffalo chama “Thor: Ragnarok” de filme de dupla e fala sobre outra luta entre os dois.

Após a confirmação de que veríamos o Hulk aparecer em Thor: Ragnarok, temos ouvido pequenas conversas do ator Mark Ruffalo sobre sua aparição no filme e o que podemos esperar para ver. Ao falar com o Daily News para promover seu último filme, o ator revelou um pouco sobre o filme e o retorno como Bruce Banner. O ator tinha o seguinte a dizer sobre a próxima trilogia e a possibilidade de que possamos ver o Deus do Trovão e o Golias Verde trocar socos novamente.

“Eu realmente não sei muito sobre isso, mas eu acho que vai ser um filme de dupla, com Thor e Bruce. Eu acho que eles provavelmente vão lutar. Não há dúvida, todos nós queremos lutar em um ponto.”

Sendo que isso é escrito pela mesma equipe por trás da animação Hulk vs Thor, eu não diria que os dois trocando golpes está fora de questão. Eu realmente ficaria mais surpreso se isso não acontecesse. Quando a publicação pressionou o ator para mais informações, embora todos nós sabemos que não estava acontecendo, Ruffalo não revelou muito, mas afirmou que que ele sabe quee “é sobre (as lendas nórdicas do) Ragnarok”, ou o fim do mundo no universo Marvel no que é relativo ao Thor – o que parece ser o tema dos filmes esses dias.”

FONTE: Daily News

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet